Ir para conteúdo

QueroCafe

Senior Members
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

QueroCafe last won the day on 20 Setembro 2023

QueroCafe had the most liked content!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

QueroCafe's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • One Month Later
  • Collaborator
  • Dedicated
  • Reacting Well
  • Conversation Starter

Recent Badges

21

Reputação

  1. Sim, desculpe só vi agora.. Me chama no whats ou me passa seu cep pra cotação. (69)99259-4602 Daniel
  2. Disponível, e pra sair ainda esse final de semana, novo preço: R$ 120,00 + frete.
  3. Carlos, preferi não anunciar em plataformas, pois com isso não preciso subir o preço por conta das taxas, e o consigo oferecer mais opções de Frete pelo Melhor Envio. Então a negociação é diretamente comigo.
  4. Boa tarde pessoal, estou vendendo meu kit de acessórios 51mm, pois não tive êxito na compra do meu moedor pra Espresso, acabei optando por investir em filtrados mesmo. Acompanha todos os itens do pacote, e vendo apenas completo: 1 Porta Filtro Naked 1 Filtro simples não pressurizado 1 Filtro duplo não pressurizado 1 WDT 1 Distribuidor 1 Tamper c/mola 1 Funil simples 1 Puckscreen 1 Tapete emborrachado Valor 120:00 + Frete (Sou do Norte, Rondonia)
  5. A publicação é de Janeiro....
  6. QueroCafe

    JAFFEE J1

    Conforme o amigo citou, a tributação esta toda inclusa no ato da compra, não irá pagar nada a mais. E parabens pela aquisição, estou muito feliz com minha compra tambem, pois em épocas de Kingrinders beirando os 1000 reais, esse J1 PRO foi um achado e tanto na faixa dos 300 reais.
  7. QueroCafe

    JAFFEE J1

    Da uma olhada no tópico do J1 Pro que terá mais informações, mas basicamente, além do ajuste externo, tem ajuste fino para Espresso (60 clicks por volta, 3 voltas). Na data de hj, com a promo do Ali Express vc consegue comprar abaixo de 50 dólares. Inclusive acabei de comprar o meu por menos de 300 reais (com impostos).
  8. Dando um UP no tópico, pra lembrar os interessados no J1 PRO, que este moedor estará com preço promocional no 11.11. E com os cupons e descontos disponíveis será possível comprar abaixo dos 50 dolares, então, pode se esperar um preço final abaixo de 300 reais, já devidamente tributado e sem riscos adicionais. Eu já estou de olho, e doido pra comprar o meu..
  9. QueroCafe

    Deixa Cair

    Pessoal, por conta do valor do frete, que esta tornando inviável a venda, pois sou de RO, estou suspendendo temporariamente a venda.
  10. Amigo, se tiver um pouco de paciencia, espere o AliExpress implementar a cobrança antecipada do imposto, como a Shein ja fez por exemplo. E vai conseguir comprar moedores até 50 dolares apenas com a cobrança de 17% do ICMS. Fora isso, talvez ficar de olho nos usados e pegar um nessa faixa. Boa sorte, tenho um Timemore C2 e gosto muito dele, sendo meu primeiro e atual moedor.
  11. Tenho vontade de ingressar no mundo do Espresso, e sempre olhei a Aram como opção pra iniciar, tem um design chamativo, fica muito bonita em qualquer bancada, e deve tirar um Espresso maravilhoso. Mas pelo que vejo, a entrega do produto é enrolada e o pós venda complicado, por enquanto sigo na vontade.
  12. Experimentei sim, apesar da decepção com a data de torra, não desperdiço café especial. A embalagem não cita, mas a olho nu, acredito ser torra clara ou média clara. Fiz minha receita padrão com a Clever, o resultado foi uma acidez bem presente, pela torra mais clara acredito, mas me agradou, ou seja, o grão é bom. Amanha cedo vou aumentar a temperatura e tentar extrair mais do grão, vamos ver. De toda forma, mesmo com torra antiga, o café não me pareceu ruim, e pelo preço de 18,75 por pacote (usando cupom), o custo beneficio foi maior que comprar na Amazon.
×
×
  • Criar Novo...