mgbt Postado 29 de Fevereiro Denunciar Share Postado 29 de Fevereiro (editado) Oi pessoal, anunciei na OLX onde vocês tem direito de devolução pra total tranquilidade, e creio que parcelamento sem juros e frete barato. Em resumo, é um C3 Pro, mas atualizado com silver clicks e mós heptagonais de titânio; preço especial sem as peças retiradas, mas podemos negociar. https://rs.olx.com.br/regioes-de-caxias-do-sul-e-passo-fundo/para-a-sua-casa/utensilios-para-cozinha/moedor-manual-timemore-c3-pro-branco-usado-com-upgrades-tipo-c3-esp-1283692777 Especificações da Timemore sobre os moedores citados: - C3 Pro - C3 ESP Muito obrigado pelo espaço! Editado 11 de Abril por m.gbt vendido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 5 de Março Autor Denunciar Share Postado 5 de Março R$ 400 especial pro fórum com negociação direta, frete pelo melhor envios saindo do RS já fiz compras e vendas diretas aqui no fórum, mas normalmente é tudo por DM/Whats e acaba que o pessoal não se avalia, mas posso nomear referências se alguém quiser. Na OLX tenho perfil 5 estrelas, criado há 8 anos. Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 27 de Março Autor Denunciar Share Postado 27 de Março disponível! eu posso desfazer as modificações tornando ele um C3 Pro original, não "ESP" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas