Anderson Sartori Postado 7 Maio 2013 Denunciar Share Postado 7 Maio 2013 http://g1.globo.com/economia/agronegocios/noticia/2013/05/embrapa-aposta-em-nova-variedade-de-cafe-como-futuro-da-cultura-em-ro.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 7 Maio 2013 Denunciar Share Postado 7 Maio 2013 E como será que é o sabor num café desse bem selecionado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Maio 2013 Denunciar Share Postado 7 Maio 2013 Essa é uma excelente pergunta. Aliás, outro dia quando perguntei sobre robusta de qualidade eu queria saber algo nesse estilo, se existe alguma produção dessa espécie de café voltada para a qualidade e não apenas produtividade, resistência a pragas, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 7 Maio 2013 Denunciar Share Postado 7 Maio 2013 Pelo que sei parece que tem coisa boa no Espírito Santo, inclusive concurso de qualidade etc. Dois anos atrás torrei uma amostra que o Artur do Conillon Brasil me mandou, mas não achei nada muito especial - claro que era bem selecionado, mas o gosto de cereal era muito forte, e mais torrado ia muito pro lado de borracha queimada. Claro que pode ser falta de habilidade da minha parte. Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeane Oliveira Postado 8 Maio 2013 Denunciar Share Postado 8 Maio 2013 Gente, não é em Roraima (RR) e sim em Rondônia (RO)... sou de Roraima, então se fosse aqui eu estaria bem feliz nesse momento, rsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 8 Maio 2013 Denunciar Share Postado 8 Maio 2013 Corrigido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas