marceloaraujo22 Postado 18 de Março Denunciar Share Postado 18 de Março [VENDO] - Cafeteira Delonghi Semi Nova! Em estado de nova !!!! Bom dia pessoal, estou me desapegando da máquina de café expresso Delonghi EC220 + acessórios para Barista iniciante. Pouco usada, devido falta de espaço para manipulação de café. Estado de nova !!! Kit completo R$ 600 reais. Parcelo no cartão ou via link do mercado livre. Posso fazer anúncio do ML Segue whatsapp (11) 999121674 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 19 de Março Denunciar Share Postado 19 de Março Bom equipamento para iniciar. Tive uma EC-200 por mais de 10 anos. Fácil de usar. Com moedor decente, pode ser usada com filtro não pressurizado duplo de 51mm, fácil de adquirir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marceloaraujo22 Postado 20 de Março Autor Denunciar Share Postado 20 de Março Boa máquina, estou me desfazendo por falta de espaço no apartamento atual. Mas fiz ótimos cafés e Lattes. Se conhecer alguém que tem interesse, por favor, pessoal da OLX na sabe o valor que é a máquina. Ótima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marceloaraujo22 Postado 21 de Março Autor Denunciar Share Postado 21 de Março Pessoal, quem puder ajudar. Preciso me desfazer urgente ! Posso negociar o valor para menos. O importante é que alguém que fará um uso melhor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas