Edx Postado 19 de Março Denunciar Share Postado 19 de Março Tamper praticamente novo. Sem marcas. Usado poucas vezes porque ganhei um tamper Bravo. Foi fabricado no Brasil pelo JC TAMPERS - Clube do Cafe Quem conhece sabe que é, dentre os modelos tradicionais, um tamper excelente e bem construído. Serve para la Spaziale ou Aram etc. Comprei do JC Tampers. Paguei 180 com frete. Vendo por 70 mais frete por conta do comprador (a). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Miranda Postado 20 de Março Denunciar Share Postado 20 de Março Por curiosidade, de onde vc é? Meu Deus, eu tenho que parar de gastar o que eu não tenho com café rrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edx Postado 20 de Março Autor Denunciar Share Postado 20 de Março Envio de Maceió ou Belo Horizonte (vou viajar de volta à terra natal nos próximos dias). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Fernando Menezes Postado 20 de Março Denunciar Share Postado 20 de Março 11 horas atrás, Jorge Miranda disse: Por curiosidade, de onde vc é? Meu Deus, eu tenho que parar de gastar o que eu não tenho com café rrs Bom dia Jorge! Minha residencia oficial é na Bahia, mas vivo no eixo Rio/Brasilía e Bahia. Quanto aos gastos com café, não vou nem te contar as minhas despesas com café que chegam a ser vergonhosas...kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edx Postado 25 de Março Autor Denunciar Share Postado 25 de Março Disponível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas