elemos Postado 2 de Abril Denunciar Share Postado 2 de Abril Linda máquina Italiana, totalmente restaurada. O kit por R$2.800,00 Porta filtro 58mm | Voltagem 220v Está regulada em 9bar e funcionando perfeitamente. Dúvidas pode me chamar 21 99850-1230 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Riqueti da Cost Postado 3 de Abril Denunciar Share Postado 3 de Abril tenho interesse - pode me mandar mensagem ? 43999098075 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edx Postado 3 de Abril Denunciar Share Postado 3 de Abril Faz ML? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elemos Postado 4 de Abril Autor Denunciar Share Postado 4 de Abril 22 hours ago, João Paulo Riqueti da Cost said: tenho interesse - pode me mandar mensagem ? 43999098075 Feito!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elemos Postado 4 de Abril Autor Denunciar Share Postado 4 de Abril 13 hours ago, Edx said: Faz ML? Entra em contato comigo 21 99850-1230 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas