Fogo ruivo Postado 23 Maio 2013 Denunciar Share Postado 23 Maio 2013 Legal que será em Belo Horizonte, porém uma pena que cairá em dias de semana http://www.espacocafebrasil.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 23 Maio 2013 Denunciar Share Postado 23 Maio 2013 Aqui também foi assim, só com um sábado, não? Mas em geral, como as feiras são focadas nos profissionais da área, final de semana é impopular. Esse ano, de qualquer maneira, não devo estar por aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morato Postado 23 Maio 2013 Denunciar Share Postado 23 Maio 2013 Estarei lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simone L. Postado 25 Julho 2013 Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 Já abriu credenciamento, pessoal. Fiz o meu essa semana. Então, quem mais do clube vai estar lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morato Postado 25 Julho 2013 Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 Já abriu credenciamento, pessoal. Fiz o meu essa semana. Então, quem mais do clube vai estar lá? Estarei lá 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 25 Julho 2013 Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 Salve. Também pretendo ir. Poderemos marcar uma data e horário para nos encontrar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Julho 2013 Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 Estarei lá não, como diria os Baianos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simone L. Postado 25 Julho 2013 Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 Eu devo ir no sábado mesmo e ficar lá o máximo que puder! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 25 Julho 2013 Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 Fiz o credenciamento mas nao sei se vou conseguir, as passagens estão muito caras daqui de Floripa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 25 Julho 2013 Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 Eu ainda estarei aqui, mas viajo no dia 13 e terei que fazer horas extras na semana. Não os verei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morato Postado 26 Julho 2013 Denunciar Share Postado 26 Julho 2013 Eu devo ir no sábado mesmo e ficar lá o máximo que puder! Bom Dia! Acho que a feira começa numa 2ª e acaba na 5ª feira, de 09/09 a 12/09, dê uma verificada nisso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simone L. Postado 30 Julho 2013 Denunciar Share Postado 30 Julho 2013 Puxa vida, é isso mesmo, de segunda a quinta! Estava toda empolgada, achei que seria como o ano passado. Infelizmente não poderei ir, que pena... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2013 Aí pessoal! Está chegando!! O pessoal de fora de BH já compraram as passagens? Estão com as malas prontas?! Quem for, por acaso já combinou um ponto de encontro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morato Postado 22 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2013 Aí pessoal! Está chegando!! O pessoal de fora de BH já compraram as passagens? Estão com as malas prontas?! Quem for, por acaso já combinou um ponto de encontro? Precisa fazer a Pré Inscrição Estarei la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2013 O credenciamento não é somente para pessoal do setor? Produtores e talz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morato Postado 22 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2013 O credenciamento não é somente para pessoal do setor? Produtores e talz? Cara, até onde eu sei o cadastramento é para todos os visitantes, sendo ou não do setor, dê uma olhada no site deles e qualquer novidade por favor me avise. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 22 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2013 Salve. Devo estar presente em 09, 10 e 11/09. Seria muito bom encontrar os companheiros do CdC. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2013 Morato, não achei lugar para inscrição de visitante. Normalmente os credenciamentos são apenas para expositores e pessoal do setor produtor. Para credenciamento, tem um campo da ficha que pede CNPJ e outras informações sobre a empresa credenciada. Os visitantes pagam ingresso na entrada e pronto. Alexandre, será um prazer encontrar com o pessoal do clube. Você é expositor? Bom, posso ir qualquer dia. O local do evento é próximo de onde trabalho. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morato Postado 22 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2013 Salve. Devo estar presente em 09, 10 e 11/09. Seria muito bom encontrar os companheiros do CdC. Estarei la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morato Postado 22 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2013 Morato, não achei lugar para inscrição de visitante. Normalmente os credenciamentos são apenas para expositores e pessoal do setor produtor. Para credenciamento, tem um campo da ficha que pede CNPJ e outras informações sobre a empresa credenciada. Os visitantes pagam ingresso na entrada e pronto. Alexandre, será um prazer encontrar com o pessoal do clube. Você é expositor? Bom, posso ir qualquer dia. O local do evento é próximo de onde trabalho. Abraços! Tem um campo para credenciamento, dê uma olhada, acredito que serria para todos, inclusive consta o custo de R$ 20,00 para os 04 dias de feira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 22 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2013 Salve Miyamoto. Um dos assuntos que tratarei lá será justamente sobre a nossa participação como expositor no próximo ano. Recebi um croquis do salão de exposição. Vou procurá-lo e estudá-lo para sugerir um ponto de encontro para os companheiros do CdC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 31 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2013 Pessoal que foi nas edições anteriores saberia informar se há comércio de equipamento na feira? Sei que a Nespresso estará com um stand mas será que terão máquinas e cápsulas para venda? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 31 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2013 Esqueci de mencionar. Caso tenha o comércio dentro da feira.. Sabem dizer se o preço é mais acessível? Há descontos e tal? Estou querendo comprar uma Nespresso e cápsulas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 31 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2013 Algumas empresas vendem sim, mas não são todas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 31 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2013 Será que a Nespresso vai ter? Acho que seria uma oportunidade de comprar a máquina e cápsulas mais barato. Normalmente as feiras possuem este tipo de facilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 31 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2013 Eu nao vou poder ir, por conta de um congresso, mas quem puder ir e divulgar o CdC hehe abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2013 É amanhã galera!!! Eu devo ir amanhã mesmo logo que abrir.. rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 8 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2013 Nao esquecam de divulgar o CDC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2013 O pessoal do Baden vai fechar a cafeteria essa semana e vai estar no 8º Espaço Café Brasil. Tomara que tragam novidades! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 8 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2013 Nossa Adoraria ir.... espero que novidades cheguem ao CDC.. boa Viagem Alexandre e amigos. Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas