DiogoBem Postado 19 de Abril Denunciar Share Postado 19 de Abril Pessoal, estou vendendo a minha Fiamma Minibar 110V por falta de uso (fazendo um espresso nela a cada 15 dias) Ela foi totalmente restaurada pelo Felipe Magaldi em 2020 (tem tópico aqui no forum sobre ela). Na época ele instalou um PID, um manômetro e uma válvula OPV ajustável. Infelizmente, o manômetro não era de silicone e com o passar do uso parou de funcionar. Como eu já não usava mais o manômetro, visto que a válvula estava mantendo a pressão sempre em 9bar, não me preocupei em trocar - a troca é fácil. Junto com a Fiamma, seguem os seguintes itens: Porta-filtro duplo (adquirido este ano) Porta-filtro original que usei uma vez com um manômetro externo para aferição da OPV Manômetro externo Porta filtro Naked Filtro cego para limpeza Filtro simples Funil Tamper 58mm. A máquina está impecável e funcionando perfeitamente. VALOR: R$ 2.800 para retirada em Curitiba-PR Estou dando preferencia no momento por não enviar pelos correios, devido à risco de avarias. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 20 de Abril Denunciar Share Postado 20 de Abril excelente oportunidade! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas