Cabra do café Postado 23 de Abril Denunciar Share Postado 23 de Abril Pouquíssimo uso pois tenho outros moedores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniciusleoni Postado 29 de Abril Denunciar Share Postado 29 de Abril Amigo, posta seu contato e fotos do equipamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabra do café Postado 30 de Abril Autor Denunciar Share Postado 30 de Abril 22 horas atrás, Viniciusleoni disse: Amigo, posta seu contato e fotos do equipamento. Bom dia, amigo. Meu contato é (88) 99377-0361. Só vou poder te enviar as fotos após chegar do trabalho à noite. Mas o moedor é praticamente novo; não usei nem 10 vezes. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabra do café Postado 30 de Abril Autor Denunciar Share Postado 30 de Abril 5 horas atrás, Cabra do café disse: Bom dia, amigo. Meu contato é (88) 99377-0361. Só vou poder te enviar as fotos após chegar do trabalho à noite. Mas o moedor é praticamente novo; não usei nem 10 vezes. Valeu! Agora fiquei na dúvida se você está interessado no produto ou se foi aviso de regra de padronização dos anúncios. Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniciusleoni Postado 30 de Abril Denunciar Share Postado 30 de Abril Ambos. Tenho um amigo que está procurando e já passei seu contato. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas