Cabra do café Postado 23 Abril 2024 Denunciar Share Postado 23 Abril 2024 Pouquíssimo uso pois tenho outros moedores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniciusleoni Postado 29 Abril 2024 Denunciar Share Postado 29 Abril 2024 Amigo, posta seu contato e fotos do equipamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabra do café Postado 30 Abril 2024 Autor Denunciar Share Postado 30 Abril 2024 22 horas atrás, Viniciusleoni disse: Amigo, posta seu contato e fotos do equipamento. Bom dia, amigo. Meu contato é (88) 99377-0361. Só vou poder te enviar as fotos após chegar do trabalho à noite. Mas o moedor é praticamente novo; não usei nem 10 vezes. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabra do café Postado 30 Abril 2024 Autor Denunciar Share Postado 30 Abril 2024 5 horas atrás, Cabra do café disse: Bom dia, amigo. Meu contato é (88) 99377-0361. Só vou poder te enviar as fotos após chegar do trabalho à noite. Mas o moedor é praticamente novo; não usei nem 10 vezes. Valeu! Agora fiquei na dúvida se você está interessado no produto ou se foi aviso de regra de padronização dos anúncios. Kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniciusleoni Postado 30 Abril 2024 Denunciar Share Postado 30 Abril 2024 Ambos. Tenho um amigo que está procurando e já passei seu contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.