Coffentusiasta Postado 24 de Abril Denunciar Share Postado 24 de Abril (editado) Pessoal, estou vendendo meu fellow ODE Gen 2 comprado em 10/2023, pouquíssimo usado, usei mais para cupping e para filtrado 1 ou 2 vezes por semana pois prefiro espresso. moedor sem nenhum detalhe, praticamente novo, acompanha todos acessórios. Estou localizado em Sao Paulo, perdizes, tenho preferência em venda na cidade de sao paulo, podemos marcar de entrega pessoalmente. Caso seja fora da cidade de Sao Paulo, por gentileza me informar o CEP. estou cobrando valor de 2.400,00. Editado 29 de Abril por Coffentusiasta Vendido 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 25 de Abril Denunciar Share Postado 25 de Abril 14 horas atrás, Coffentusiasta disse: Pessoal, estou vendendo meu fellow ODE Gen 2 comprado em 10/2023, pouquíssimo usado, usei mais para cupping e para filtrado 1 ou 2 vezes por semana pois prefiro espresso. moedor sem nenhum detalhe, praticamente novo, acompanha todos acessórios. Estou localizado em Sao Paulo, perdizes, tenho preferência em venda na cidade de sao paulo, podemos marcar de entrega pessoalmente. estou cobrando valor de 2.400,00. Quais a mós que estão nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffentusiasta Postado 25 de Abril Autor Denunciar Share Postado 25 de Abril 14 minutes ago, postenga said: Quais a mós que estão nele? A original que vem com o moedor mesmo meu amigo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 25 de Abril Denunciar Share Postado 25 de Abril Preço tentador!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioRocha Postado 25 de Abril Denunciar Share Postado 25 de Abril Boa tarde, estou interessado. Sou de Goiânia e gostaria de falar sobre a possibilidade de frete e parcelamento por plataformas. Tem fone para contato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffentusiasta Postado 25 de Abril Autor Denunciar Share Postado 25 de Abril 1 hour ago, CaioRocha said: Boa tarde, estou interessado. Sou de Goiânia e gostaria de falar sobre a possibilidade de frete e parcelamento por plataformas. Tem fone para contato? Vou mandar msg no pessoal! Tem um colega interessado, caso nao feche te dou prioridade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Nadalin Postado 25 de Abril Denunciar Share Postado 25 de Abril Boa tarde, Estou interessado, caso ainda esteja disponível. Só me mandar msg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Fontes Postado 26 de Abril Denunciar Share Postado 26 de Abril Bom dia. Também estou interessado caso ainda não tenha vendido. Sou de SP e podemos fazer em mãos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glyemrich Postado 26 de Abril Denunciar Share Postado 26 de Abril Ainda está disponível? Estou em Perdizes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus@geekbaristas Postado 28 de Abril Denunciar Share Postado 28 de Abril Já vendeu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus@geekbaristas Postado 28 de Abril Denunciar Share Postado 28 de Abril se não vendeu, eu gostaria de ficar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffentusiasta Postado 29 de Abril Autor Denunciar Share Postado 29 de Abril Moedor vendido, moderação por gentileza encerrar o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas