Ir para conteúdo

Coffentusiasta

Senior Members
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Coffentusiasta last won the day on 31 Janeiro 2023

Coffentusiasta had the most liked content!

1 Seguidor

Profile Information

  • Equipamento
    Rocket Appartamento, ODE gen 2, DF64, Nucleus Link, Brewista Artisan, Fellow EKG Pro, Fellow Tally

Últimos Visitantes

701 visualizações

Coffentusiasta's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • One Year In
  • Dedicated
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Reacting Well

Recent Badges

34

Reputação

  1. Vou mandar msg no pessoal! Tem um colega interessado, caso nao feche te dou prioridade.
  2. A original que vem com o moedor mesmo meu amigo!
  3. Pessoal, estou vendendo meu fellow ODE Gen 2 comprado em 10/2023, pouquíssimo usado, usei mais para cupping e para filtrado 1 ou 2 vezes por semana pois prefiro espresso. moedor sem nenhum detalhe, praticamente novo, acompanha todos acessórios. Estou localizado em Sao Paulo, perdizes, tenho preferência em venda na cidade de sao paulo, podemos marcar de entrega pessoalmente. Caso seja fora da cidade de Sao Paulo, por gentileza me informar o CEP. estou cobrando valor de 2.400,00.
  4. Bom dia! tenho interesse no shaker e no funil magnético. mandei mp
  5. Bom dia meu caro! Sabe me informar se cesta IMS serve pra porfatilro de grupo e61, se sim, tenho interesse. obrigado
  6. Não vejo muita diferença entre os dois moedores, o Df64 tem uma lâmina maior e sinto que o café sai mais fofinho e no eureka preciso passar um wdt extra. Não sou muito experiente a ponto de citar detalhes no sensorial, mas na minha humilde opinião, consigo sentir as notas mais frutadas quando uso o df64. Tenho a intenção de futuramente trocar as lâminas do meu df64 para ssp mp porque gosto de cafés citricos frutados com torra clara. Eu estou usando muito mais o df64, ele é mais prático de limpar (limpo 1x por semana) e tem praticamente 0 retenção. Mas ambos entregam um espresso muito bom e são muito bem construídos com um peso legal e estável. Vale também levar em consideração o que o colega citou, qual é a intenção de uso do moedor sabe? Se for uso pessoal tirando eu acredito que um df ou um eureka te atenda muito bem. Agora se for uso em café ou até em casa com um fluxo alto, acredito que seja válido levar em consideração a compra de um moedor profissional. Aqui em casa tiro no máximo 4 espressos por dia e ambos moedores tem me atendimento muito bem. Concordo com você, antes de comprar meus moedores sempre busquei por críticas e o que o moedor deixa a desejar. Mas só quis deixar claro que os moedores da eureka não são leves e ja usei diversos modelos da eureka e nunca vi deslizar, são bastante estáveis e bem construídos.
  7. Concordo com colega Rafael, tenho uma eureka e posso confirmar que o próprio pesa 7,640kg, pois pesei o moedor antes de colocar na minha mala, que foi despachado no avião. Estou usando o moedor desde 11/2022 e posso afirmar que o moedor nunca deslizou ou tremeu, ele é um tremendo moedor, robusto e muito bem construído, você sente o peso e a estabilidade do moedor. Eu também recomendo vídeos de review do próprio Lance Hendrick, comparando os moedores da Eureka ao lado de outros moedores do mercado e também tem o grupo do Reddit que é muito bom.
  8. Comprei o meu eureka durante minha viagem pela Itália, recomendo entrar em contato e negociar o valor, acredito que o site tenha whatsapp. Lembro que consegui uma % adicional de desconto.
  9. Comprei recentemente um filtro IMS no ali e veio tudo certinho. Nome da loja é "Shop912332238 Store".
  10. Parabéns pela compra! Sugiro colocar bem embalado com os encaixes de isopor na mala pea despachar. Comprei o meu na Ásia e fiz exatamente assim e chegou sem problemas. Coloca umas roupas ao redor para deixar bem protegido.
  11. Anotado! Muito obrigado pela dica
  12. Usei esse site na minha última viagem para Europa. https://europeancoffeetrip.com/ Encontrei bons cafés em todas regiões. Tenho uma viagem marcada em breve para Suíça, estou louco para visitar o Collective Bakery, acredito que fique localizado em Zurique.
  13. Boa tarde! Moedor vendido, por gentileza poderiam fechar o tópico. Muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...