Filipepck Postado 7 Maio 2024 Denunciar Share Postado 7 Maio 2024 Vendo moedor 1zpresso zp6 lacrado (isso mesmo, nem abri a caixa). O moedor encontra-se no RJ comigo. posso fazer mercado livre. (21)998486688 Filipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipepck Postado 12 Maio 2024 Autor Denunciar Share Postado 12 Maio 2024 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaelMoura Postado 15 Maio 2024 Denunciar Share Postado 15 Maio 2024 Ainda vendendo? Te chamei no WhatsApp! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipepck Postado 17 Maio 2024 Autor Denunciar Share Postado 17 Maio 2024 Em 15/05/2024 at 13:29, RaphaelMoura disse: Ainda vendendo? Te chamei no WhatsApp! Show, respondi lá ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaelMoura Postado 22 Maio 2024 Denunciar Share Postado 22 Maio 2024 Chegou tudo certo aqui! Lacrado, e cara que café sensacional tirei com o Origami! Muito obrigado @Filipepck pela hospitalidade e pela ajuda! E vamos fazer só cafezão de qualidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipepck Postado 23 Maio 2024 Autor Denunciar Share Postado 23 Maio 2024 19 horas atrás, RaphaelMoura disse: Chegou tudo certo aqui! Lacrado, e cara que café sensacional tirei com o Origami! Muito obrigado @Filipepck pela hospitalidade e pela ajuda! E vamos fazer só cafezão de qualidade Que bom, meu amigo! Muitos cafezões e sucesso com o zp6! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoGonçalves Postado 23 Maio 2024 Denunciar Share Postado 23 Maio 2024 Galera o Filipe é top demais, pode comprar despreocupado. Eu comprei com ele um K6 e veio completasso. Veio com mais coisa do que de fábrica kkkkk Atendimento impecável, me ajudou em todas as etapas, eu compro com ele de olhos fechados. O cara é fera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.