Filipepck Postado 7 de Maio Denunciar Share Postado 7 de Maio Vendo moedor 1zpresso zp6 lacrado (isso mesmo, nem abri a caixa). O moedor encontra-se no RJ comigo. posso fazer mercado livre. (21)998486688 Filipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipepck Postado 12 de Maio Autor Denunciar Share Postado 12 de Maio Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaelMoura Postado 15 de Maio Denunciar Share Postado 15 de Maio Ainda vendendo? Te chamei no WhatsApp! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipepck Postado 17 de Maio Autor Denunciar Share Postado 17 de Maio Em 15/05/2024 at 13:29, RaphaelMoura disse: Ainda vendendo? Te chamei no WhatsApp! Show, respondi lá ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaelMoura Postado 22 de Maio Denunciar Share Postado 22 de Maio Chegou tudo certo aqui! Lacrado, e cara que café sensacional tirei com o Origami! Muito obrigado @Filipepck pela hospitalidade e pela ajuda! E vamos fazer só cafezão de qualidade 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipepck Postado 23 de Maio Autor Denunciar Share Postado 23 de Maio 19 horas atrás, RaphaelMoura disse: Chegou tudo certo aqui! Lacrado, e cara que café sensacional tirei com o Origami! Muito obrigado @Filipepck pela hospitalidade e pela ajuda! E vamos fazer só cafezão de qualidade Que bom, meu amigo! Muitos cafezões e sucesso com o zp6! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoGonçalves Postado 23 de Maio Denunciar Share Postado 23 de Maio Galera o Filipe é top demais, pode comprar despreocupado. Eu comprei com ele um K6 e veio completasso. Veio com mais coisa do que de fábrica kkkkk Atendimento impecável, me ajudou em todas as etapas, eu compro com ele de olhos fechados. O cara é fera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas