Valeri Postado 8 de Maio Denunciar Share Postado 8 de Maio Condição/estado do produto: Dois anos de uso. Há algumas marcas de uso. Preço: R$ 470 Posso tirar fotos ou fazer um vídeo para mostrar em detalhes, basta me enviar uma MP (mensagem privada). Edit: Inseri uma foto para ter uma ideia de como é o moedor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valeri Postado 8 de Maio Autor Denunciar Share Postado 8 de Maio Review do moedor para caso não conheça o modelo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valeri Postado 14 de Maio Autor Denunciar Share Postado 14 de Maio Baixa de preço! Faço agora por R$ 470. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valeri Postado 21 de Maio Autor Denunciar Share Postado 21 de Maio Anunciei tambem na OLX para facilitar a comunicação: https://mg.olx.com.br/regiao-de-uberlandia-e-uberaba/para-a-sua-casa/utensilios-para-cozinha/moedor-manual-de-cafe-timemore-slim-plus-1302697557 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valeri Postado 6 de Junho Autor Denunciar Share Postado 6 de Junho Interessados podem me enviar MP aqui no fórum ou acessar o link da OLX para mandar se comunicar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valeri Postado 23 de Julho Autor Denunciar Share Postado 23 de Julho Comentando para subir o anúncio e permitir a melhor visualização da oferta. Interessados podem me enviar MP aqui no fórum ou acessar o link da OLX abaixo: https://mg.olx.com.br/regiao-de-uberlandia-e-uberaba/para-a-sua-casa/utensilios-para-cozinha/moedor-manual-de-cafe-timemore-slim-plus-1302697557? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas