Rodrigoks Postado 24 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 24 Junho 2013 Eu que não vou comprar essa máquina. Comendo um pão desse tamanho por dia, daqui a pouco vocês vão estar com 200Kg! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 24 Junho 2013 Denunciar Share Postado 24 Junho 2013 Tranquilo Rô.... é só empolgação mesmo... kkkkkkkk Depois normaliza..... eu acho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 24 Junho 2013 Denunciar Share Postado 24 Junho 2013 Peraí! Se é o "campeonato do melhor pão", a galera do CDC tem que provar! Senão vai ser "campeonato da melhor foto de pão"! Eu me disponho a ajudar a provar. recebo amostras de qualquer recanto do Brasil (sampa, beraba, porto alegre, ipanema, etc...). 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Junho 2013 Denunciar Share Postado 24 Junho 2013 O problema, doutor, é que o pão saindo daqui até chegar aí vai ser campeonato do pão velho! Só ser for para ver a performance do pão competidor em rabanadas, pudim de pão, croque monsieur, croque madame, bruschettas.... Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 24 Junho 2013 Denunciar Share Postado 24 Junho 2013 Só mais uma dúvida em relação a esta máquina de pão. Ela faz muito barulho ao sovar? Digo isto porque moro numa casa pequena, com quarto próximo a cozinha. Fico imaginando deixar programado para ter pão de manhã e ter que acordar a noite com o barulho da máquina sovando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 24 Junho 2013 Denunciar Share Postado 24 Junho 2013 Salve Paulo. Não considero que faça barulho a ponto de incomodar. Mas também poderá ser usada em qualquer tomada disponível, longe do quarto, para não por em risco o sono, pois após colocados os ingredientes e fechada a tampa, não há sujeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 26 Junho 2013 Denunciar Share Postado 26 Junho 2013 Vale cada centavo nao resisti e comprei. quase 0:00h e eu comendo pao integral verdadeiro! britania 100% nacional e vem com receitas! so seguir que nao tem erro! 199,00 reais! vale muito a pena abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Junho 2013 Denunciar Share Postado 26 Junho 2013 Kkkkkkkkkkk, esta se espalhando rápido, logo chega no Thiago, rsrsrsrs. Hoje eu fiz o pão doce, muito bom, é mais leve do que a receita que uso, mas mais apropriado para comer dia a dia, tinha feito 2 receitas de 900 grs, e este foi de 600 grs, achei melhor, outra coisa , todos coloquei para assar escuro, mas tive que parar antes, no próximo vou colocar médio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Postado 26 Junho 2013 Denunciar Share Postado 26 Junho 2013 Por favor, uma dica para quem esta desistindo de resistir: Qual o melhor modelo atualmente? Desde já, obrigado pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Junho 2013 Denunciar Share Postado 26 Junho 2013 Eu resisti por 3 dias, mas financeiramente falando, o custo de produzir o pão em casa paga a máquina rapidinho, além do principal de se fazer um pão sem conservantes, quanto ao modelo o Fogo pode falar pois teve a Mondial e agora tem a Britania. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 26 Junho 2013 Denunciar Share Postado 26 Junho 2013 Ambas são excelentes Britânia leva leve vantagem por ter um manual de receitas mais completo e trava para a alça do recipiente para não ficar tremulando quando se sova a massa. Pelos relatos que li até hoje e por experiência própria, ela é a que domina nessa categoria. Mas a Mondial tem o mesmo projeto e a facilidade do botão liga/desliga (Britânia direto na tomada). Quanto aos resultados se equivalem. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 26 Junho 2013 Denunciar Share Postado 26 Junho 2013 Não cabe mais nada na minha cozinha! Eu num entro nesse tópico mais nunca! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Junho 2013 Denunciar Share Postado 26 Junho 2013 Hehehehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Postado 26 Junho 2013 Denunciar Share Postado 26 Junho 2013 Então a Britania multipane touch seria uma boa opção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 26 Junho 2013 Denunciar Share Postado 26 Junho 2013 Salve Eduardo. A Mondial é a 2ª marca comercial da Britânia. Me parece que são idênticas em termos de motor, resistência e placa eletrônica. Apesar dos pequenos detalhes citados pelo Fogo Ruivo (transmissor alfa da Febre Ruiva), penso que são produzidas pelo mesmo fabricante chinês. A mais notável vantagem da Mondial é o preço inferior, abaixo de R$ 200. A Britânia custa por volta de R$ 250. O manual e livro de receitas da Britânia pode ser baixado a partir do link indicado em mensagem anterior neste tópico. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 26 Junho 2013 Denunciar Share Postado 26 Junho 2013 kkkkkkkkkkkkkkk Alex, tenho leve impressão que sou odiado pelas esposas dos membros deste clube.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 26 Junho 2013 Denunciar Share Postado 26 Junho 2013 Salve Foguinho. Não pela minha, que adora os pães quentinhos e os lattes que faço para ela. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Junho 2013 Denunciar Share Postado 26 Junho 2013 Anita, Aprendiz de feiticeira nível 1 e 1/2 ??? Será por esta razão que estamos dominados ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Junho 2013 Denunciar Share Postado 26 Junho 2013 Gil, a plataforma ainda não me promoveu ao nível 2. Só depois de aprender a vaporizar direito. Demora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Junho 2013 Denunciar Share Postado 26 Junho 2013 ufa,.... eu já estava preocupado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 26 Junho 2013 Denunciar Share Postado 26 Junho 2013 paguei 199 na britania nas casas bahia loja fisica. muito boa e 100% nacional hehe parece que é fabricada aqui mesmo, so nao sei das partes internas. excelente! o pao realmente fica muito bom mesmo e o manual ja vem com as receitas é so seguir a risca q nao tem erro! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 26 Junho 2013 Denunciar Share Postado 26 Junho 2013 modelo multipane 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Junho 2013 Denunciar Share Postado 26 Junho 2013 Aos padeiros de plantão que usam a panificadora. Fiz 4 pães até então e 2 deles estavam grandes e estufados mas por atrasar o inicio no assar mucharam, a partir de agora vou usar a tabela da britania de tempos para cada programa e avaliar tão logo o pão esteja na hora de assar se o inicio previsto para assar esta distante, caso sim, vou desligar a panificadora e religa-la colocando o programa 12 que é só assar e tem início imediato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 26 Junho 2013 Denunciar Share Postado 26 Junho 2013 Eu to seguindo as receitas do manual e os 3 paes ficaram show. diminui agora para cor clara, pois na media a casca fica mais dura. na opcao sanduiche 11, nao escolhe a cor, porem pelo que li a casca fica mais macia. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Postado 26 Junho 2013 Denunciar Share Postado 26 Junho 2013 Feito. Encontrei a multipane touch por 287,00 no submarino. Só aguardar a entrega. Valeu gente! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 26 Junho 2013 Denunciar Share Postado 26 Junho 2013 Reportando outra vitima atacada pela síndrome ruiva. Infecção grave, Britania já na cozinha ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Junho 2013 Denunciar Share Postado 26 Junho 2013 Thiago deveria fazer um estudo de caso neste CdC. Material para congresso. Afe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 26 Junho 2013 Denunciar Share Postado 26 Junho 2013 Esta sindrome e fulminante 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 26 Junho 2013 Denunciar Share Postado 26 Junho 2013 Reportando outra vitima atacada pela síndrome ruiva. Infecção grave, Britania já na cozinha ... Hahahahahahahahahahahahahahhahahaha, Adoro vcs galera!!!! Melhor do que se ferrar sozinho é ter um amigo ou mais para se ferrar juntos! KKKKKKKK Bernardão, aguardamos fotos de suas fabulosas receitas!!! Valeeeeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 26 Junho 2013 Denunciar Share Postado 26 Junho 2013 Esta sindrome e fulminante KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas