Ruston Louback Postado 26 Junho 2013 Denunciar Share Postado 26 Junho 2013 Hoje a tarde! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Junho 2013 Denunciar Share Postado 26 Junho 2013 Bonitinho, Rus. Ninguém foi ver nosso mascote nas fotos, fotos, fotos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Postado 27 Junho 2013 Denunciar Share Postado 27 Junho 2013 Peguei o vírus, mas.... Recebi um comunicado hoje: Não compre nada relacionado a café, se comprar jogo no lixo, não cabe nada mais na cozinha. Pão não é diretamente ligado a cafe... Tô com medo de só conseguir fazer pão uma vez se comprar. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Junho 2013 Denunciar Share Postado 27 Junho 2013 O tópico mais engraçado e produtivo do CdC... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 27 Junho 2013 Denunciar Share Postado 27 Junho 2013 Pedrão, pode comprar sem medo! A hora que ela comer um pão feito na hora ela vai mudar de ideia. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Junho 2013 Denunciar Share Postado 27 Junho 2013 Eu também acho que vou reformar um comodo para colocar todas as tralhas que tenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 27 Junho 2013 Salve Foguinho. Não pela minha, que adora os pães quentinhos e os lattes que faço para ela. A minha provavelmente ia gostar, pois é boa de garfo, apesar de ser magra. Mais um motivo pra eu não comprar, gosto dela magrinha. Eu tenho um álibi permanente pra qualquer compra. Minha mulher certa vez comprou o tal Juicer Philips Walita, quando ainda era bem caro. Eu falei que ia ser um elefante branco e que não iríamos usar. Pouco tempo depois, apesar do meu conselho, estava a transportadora nos entregando o produto. Se foi usado 5 vezes nos últimos anos foi muito. Então cada vez que minha mulher diz "mais uma tralha de café", respondo sinteticamente: "Juicer". Tem funcionado, mas deve perder a validade esculpante um dia. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 27 Junho 2013 Denunciar Share Postado 27 Junho 2013 KKKKKKK... Eu tb tenho uma parada aqui.... toda vez que um amigo meu vem aqui em casa ele olha pra ela no canto da cozinha e diz: Essa máquina não é aquela que precisa de um pomar para fazer um copo de suco??? Tenho que aguentar né? Paciência...... KKKKKKKKKKK Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 27 Junho 2013 Sim , o suco é uma delícia, mas custa 20 reais um copo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 28 Junho 2013 Denunciar Share Postado 28 Junho 2013 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Havia umas duas semanas que não entrava nesse tópico e quando li as ultimas mensagens rachei o bico de tanto rir! Eu já tenho uma panificadora da Arno há uns dois anos e logo quando comprei era uma febre mas ultimamente andava encostada. Na semana passada me mudei e agora a padaria mais próxima fica a 4km da minha casa, de modo que nesses últimos dias ela foi ressuscitada e está trabalhando em regime semi escravo. Sou apenas mais um a dizer...não tem nada melhor que acordar de manhã com o cheiro do pão quente invadindo a casa toda. Junto com a Electrolux Chef Therma, que é programável, o cheiro mistura ao do café e fica ainda melhor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Postado 28 Junho 2013 Denunciar Share Postado 28 Junho 2013 Novidades no front hehehehe Como estou tentando usar um bolinha pra torrar café agora, a antiga pipoqueira estava sem uso. Como quem não quer nada comprei milho e experimentei. Resultado, 1 ponto a mais para o meu lado. hehehehe O vírus tá com tudo hoje, e ainda recebo uma ruma de cupom de desconto por email. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 29 Junho 2013 Denunciar Share Postado 29 Junho 2013 Salve Receita nova. Pão com laranja e canela na massa e chocolate no topo. Bom prá caramba! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 29 Junho 2013 Denunciar Share Postado 29 Junho 2013 Nuuuuuuu!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Junho 2013 Denunciar Share Postado 29 Junho 2013 Alexandre, 900 grs ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 29 Junho 2013 Denunciar Share Postado 29 Junho 2013 Salve Gil. Não, só 600 g. Mas cresceu muito, sem desabar a parte superior. Programação 11 - pão para sanduíche, cor media. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 29 Junho 2013 Denunciar Share Postado 29 Junho 2013 Pô, flamenguista! Já tu vai explodir de tanto comer pão! Cuidado que tem tópico "gordura x café". Já, já tem "pão x obesidade mórbida". :lol: :lol: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 29 Junho 2013 Denunciar Share Postado 29 Junho 2013 Salve dr. Justo antes de ler tua pilhéria, estava saboreando uma fatia do pão coberta com generosa camada de creme de avelãs e chocolate, acompanhada por um latte. Delícia! Tenho mesmo que controlar a gula, mas não por risco de engordar, pois isto não é uma possibilidade presente. De fato, peso hoje quase 8% menos que pesava em meus atléticos vinte e poucos anos. Foi-se a massa magra e restou a carcaça coberta apenas por pele. Isso após 3 décadas. Mas o alerta aos donos de panificadoras automáticas é válido e oportuno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 29 Junho 2013 Denunciar Share Postado 29 Junho 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 29 Junho 2013 Denunciar Share Postado 29 Junho 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A bicicletinha vai ser trocada por uma motoca. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 29 Junho 2013 Denunciar Share Postado 29 Junho 2013 Essa fabrica de paes domestica é viciante hehe ja devo estar no 5 pao! kkkk todo dia de manha 1 pao novo da receita do livrinho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 29 Junho 2013 Denunciar Share Postado 29 Junho 2013 Em homenagem aos neo-viciados em pão (pãomaníacos?) do CDC, fui fazer um sanduíche de manteiga de amendoim com geléia de mirtilo. O conhecido "peanut butter and jelly sandwich ou PB&J" (Velloso agora ficou nauseado). Excelente. Não posto fotos agora pois meu teor de sangue no meu álcool está por demais elevado... P.S.: Pão da padaria aqui do lado, feito numa panificadora de "responsa"! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Junho 2013 Denunciar Share Postado 29 Junho 2013 "... teor de sangue no meu álcool está por demais elevado... " A medição do sangue no álcool é feita com aparelho de medir glicemia? Ou por um bafômetro hematológico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 29 Junho 2013 É medida pelo kakacômetro. Quanto maior o kkkkkk, mais gambá. O que leva a concluir que o Fogo Ruivo também está permanentemente chuco (caiu em um alambique de cachaça mineira quando criança, uma espécie de Obelix), o que não me admira. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Junho 2013 Denunciar Share Postado 29 Junho 2013 :D :D :D :D Rodrigo, você se superou desta vez (preciso me lembrar de não usar kkkk). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 29 Junho 2013 Denunciar Share Postado 29 Junho 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Junho 2013 Denunciar Share Postado 29 Junho 2013 Nossa, até vazou o kkkk aki. Só para constar: Foguim é paulista. Foi morar nas Gerais depois de grandinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 29 Junho 2013 E o Dr. "Terra do Sol", a julgar pelo kakacômetro, tomou todo o estoque de single malt 15 anos da casa e comprou um dreher com guaraná no boteco do lado de casa pra regular a lenta. (desculpa aí, Thiago ) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 29 Junho 2013 Denunciar Share Postado 29 Junho 2013 Primeira fornada acabou de sair ! E o tal de pão francês, vou preparar um AP com leite, e quando minha co-padeira sair do banho vamos experimentar. Mas o cheirinho esta tentador ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 29 Junho 2013 Denunciar Share Postado 29 Junho 2013 Ficou legal hein! agora neste exato momento to fazendo um pao de calabresa, cebola e oregano! interessante que ao sovar a massa, a linguica tambem é cortada mais ainda, fica bem fragmentada, pois achei que aquela peca giratoria nao era tao forte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 29 Junho 2013 Pão de calabresa com cebola é bom demais. Manda um pedaço aí por Sedex 10, Doc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas