Ir para conteúdo

Parceria em eventos do Sebrae


Postagens recomendadas

Bom dia a todos? 

Minha startup, a Cafeinapp, foi selecionada para expor em dois eventos do Sebrae.

Como o intuito do aplicativo é ampliar a visibilidade de empresas e profissionais do cafe, estamos abrindo a oportunidade para cafeterias, profissionais, torrefacoes e produtores, das regiões, queiram fazer alguma parceria, entrem em contato comigo.
Sera o Sebrae Neon em João Pessoa e o Sebrae ESX em Vitória.
Se tiverem conhecidos podem mandar meu contato também.

Telefone: 21 97699-7026, e-mail: contato@cafeinapp.com.br 

Obrigado a todos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ramon.carrocino changed the title to Parceria em eventos do Sebrae

Olá.

Parabéns pela parceria, porém acho que seria interessante dar uma lida no tópico aberto por você mesmo sobre este aplicativo, para responder algumas postagens feitas por outros usuários:

 

Por favor, entenda isso como uma crítica que se pretende construtiva, pois é essencial que o empreendedor estabeleça uma boa comunicação com seus potenciais clientes/usuários.

Saudações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, valacomum disse:

Olá.

Parabéns pela parceria, porém acho que seria interessante dar uma lida no tópico aberto por você mesmo sobre este aplicativo, para responder algumas postagens feitas por outros usuários:

 

Por favor, entenda isso como uma crítica que se pretende construtiva, pois é essencial que o empreendedor estabeleça uma boa comunicação com seus potenciais clientes/usuários.

Saudações!

Obrigado por expor essas lacunas que ficaram no tópico. Já estão devidamente respondida. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...