Lázaro Postado 17 de Maio Denunciar Share Postado 17 de Maio (editado) Com dor no coração, preciso me desapegar da picopresso. Máquina incrível, os melhores espressos que ja tomei. Infelizmente, estou usando mais a breville pela praticidade e vaporização, então estou sem usá-la ja ha um tempo e passa mais tempo como enfeite. Itens sem marcas de uso. Tenho a caixa do medidor de pressão, a case da picopresso, bandana preta e cesta 51mm da imc (funciona apenas sem o leitor de pressão). Valor 1650,00 Faço olx ou mercado livre Frete podemos negociar Whats 83 9 9961 0118 Editado 17 de Junho por Lázaro Ajusto de preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lázaro Postado 27 de Maio Autor Denunciar Share Postado 27 de Maio Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H. Dias Postado 1 de Junho Denunciar Share Postado 1 de Junho Ainda disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lázaro Postado 10 de Junho Autor Denunciar Share Postado 10 de Junho Esta sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lázaro Postado 17 de Junho Autor Denunciar Share Postado 17 de Junho Vendido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Fajardo Postado 22 de Junho Denunciar Share Postado 22 de Junho Recebi tudo muito bem embalado. Agradeço ao Lázaro pela atenção, paciência e agilidade na postagem! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas