Ir para conteúdo

Alguém conhece a SpeedCoffee?

fcsouza

Postagens recomendadas

• 3 months later...

Ola fcsouza,

Eu realmente preferia não conhecer. 

Resposta curta: Fuja dessa arapuca (eu infelizmente.cai na armadilha) 

Resposta longa: quem gosta de um bom café? Pois eu sempre estou tentando melhorar algo, um upgrade novo, uma peça diferente, sempre na busca pela “crema perfeita”.

Realmente queria melhorar a minha GAGGIA Classic Pro e uma das modificações (não é a mais importante) seria trocar o chuveiro da IMS GA 200 NT, e com um pouco de pesquisa no Google cheguei nesse produto.

https://www.speedcoffee.com.br/filtro-do-grupo-da-caldeira-cafeteira-gaggia-ims-nanotech-shower-screen-gaggia-baby-twin-baby-class-classic

Nossa, era o que realmente queria para tirar o “espresso perfeito”, pesquisei a loja, pesquisei o site, reclame aqui e como não achei nada negativo fiz a compra e paguei por pix.

Entāo começou o meu desgosto, aquele que só café requentado pode deixar, dor de cabeça e aquele café “vale gastrite”

Primeiro que os correiros estão em greve (sempre entram em greve na época de dicidio) , tive que ir até a agência e fiquei imaginando, será que é Dropshiping e vou pagar taxa? 

Bem não teve taxa, o produto foi enviado de Hortolândia - interior de SP., mas o produto não veio na caixa, sabe aquela caixa maravilhosa para fazer “unboxing” que a IMS tem, bem não veio. Já fiquei desconfiado com o “grupo” na mão.

E quando eu abri, olha só o produto que foi enviado.

https://www.speedcoffee.com.br/filtro-do-grupo-da-caldeira-cafeteira-gaggia-baby-twin-baby-class-classic

Muito inferior e que não corresponde a 12% do valor.

Bem, como não tinha nada na Internet avisando! Agora esteja avisado.

FOGE QUE É FRIA BINO.

Agora depois de avisar os colega do fórum, bora agora  percorrer o calvário do reembolso (com greve dos correios).

Galera bons cafés e comprem apenas em sites confiáveis. Nos sabemos quem são eles e devemos incentiva-lós.

IMG_5678.png

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites