Zephyyr Postado 17 de Maio Denunciar Share Postado 17 de Maio Olá meus amigos! Estou vendendo meu moedor Kingrinder K2. Ele está usado, mas funcionando perfeitamente. Estou vendendo por que atualizei meu setup de moedores e ele está há algumas semanas parado. Ele possui alguns detalhes que não prejudicam em nada a moagem. Está completinho na caixa. Para quem quiser, segue link do MercadoLivre com frete grátis: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3695116445-moedor-de-cafe-kingrinder-k2-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zephyyr Postado 20 de Maio Autor Denunciar Share Postado 20 de Maio Bom dia! Ainda disponível! Com frete grátis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ducacs Postado 21 de Maio Denunciar Share Postado 21 de Maio Disponivel ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zephyyr Postado 21 de Maio Autor Denunciar Share Postado 21 de Maio Moedor vendido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas