lasanchez Postado 9 Junho 2013 Denunciar Share Postado 9 Junho 2013 Pessoal Boa oportunidade pra quem quer iniciar nos moinhos da Baratza. Tenho um Baratza Encore na caixa lacrada pra vender. Trata-se de um moedor novo, nunca utilizado, sequer foi retirado da caixa. O valor: R$ 750,00 Envio pra todo o Brasil. Frete por conta do comprador. Pode retirar em mãos em Sorocaba, Campinas ou Curitiba. Abraço a todos, Luis 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 26 Junho 2013 Denunciar Share Postado 26 Junho 2013 Caro Luis, não sei se já vendeu ou não sua Baratza, mas gostaria de saber se conhece a moagem fina dela, andei pesquisando e dizem que a moagem fina dela para espresso é para filtros pressurizados, não há como tirar bons espressos com filtros não pressurizados com ela ? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lasanchez Postado 26 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 26 Junho 2013 Ola Ricardo, td bem? O Encore ainda esta disponivel. Sobre a moagem fina eu nao posso te dizer muito, pois, apesad de ter um, eu so uso pra coado. Pra espresso eu uso um baratza vario, que eh excelente mas custa 4 vezes mais... Tem esse video da seattle coffee gear avaliando o encore: http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=encore%20seattle%20coffee%20gear&source=web&cd=2&ved=0CDYQtwIwAQ&url=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DZMR_ffmtHKQ&ei=o-XKUbbPMYa50QHH1oGoAg&usg=AFQjCNE9bG03Io-wi9QORg_6bcMuJJ8bHA&sig2=JzXNiBj3TLozD0au1NteUA&bvm=bv.48340889,d.dmQ No inicio do video elas falam que ele poderia ser usado para filtros nao pressurizados e que, inclusive, poderia ser usado na Silvia, que eh uma maquina chatinha pra moedor.... Mas o ideal seria perguntar pra algum colega aqui do forum que use o encore para espresso, pois nao quero te influenciar. De uma perguntada la no topico do encore pra tirar todas as suas duvidas. http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/277-baratza-encore/ Abraco e qualquer coisa eh so perguntar. Luis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 14 Julho 2013 Denunciar Share Postado 14 Julho 2013 Caro Luiz, Seu estoque já acabou? Eu poderia retirar em Sorocaba se ainda for possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lasanchez Postado 14 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 14 Julho 2013 Fábio, O moedor ainda esta disponível. Me mande MP que combinamos a retirada. Pode ser campinas, curitiba ou sorocaba para retirar em maos. Abraço Luis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lasanchez Postado 25 Setembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 25 Setembro 2013 Up! Moedor ainda disponível! Abraço a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lasanchez Postado 11 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 11 Outubro 2013 Um moedor ja foi vendido para um colega aqui do forum, mas ainda ha um disponivel! Abraco a todos. Luis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lasanchez Postado 12 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 12 Outubro 2013 Moedores vendidos! Pode fechar o tópico, moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas