Ir para conteúdo

[VENDIDO] Moedor Breville 127v, frete grátis (R$ 1.250)


mauricio11

Postagens recomendadas

Vendido!
Não deu nem pra esquentar :)

Obrigado a todos!

***************

Vendo 1 moedor de café elétrico Breville by Tramontina, 127v, sem absolutamente nenhum problema, falhas, panes etc. Está em perfeito funcionamento — mas está parado aqui, porque só estou usando moedores manuais. Então ele precisa ir para uma outra bancada com mais =]

Não tem sinais, painel digital funcionando perfeitamente, desmontagem e limpeza feita a cada 15 ou 20 dias.

----> Brinde: acompanha ferramenta específica para desmontagem das mós, que não inclui no pacote original.

O valor é R$ 1.250, estou oferecendo frete grátis pelo Mercado Livre. Mais informações, veja no anúncio abaixo.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4729219950-moedor-de-cafe-eletrico-tramontina-by-breville-127v-_JM#reco_item_pos=1&reco_backend=item_decorator&reco_backend_type=function&reco_client=home_items-decorator-legacy&reco_id=10b5aac2-fffc-4c52-b2d9-fe3f8d538c35&c_id=/home/navigation-recommendations-seed/element&c_uid=72a282c7-55b9-478c-84f4-bd19d1b9b1a3&da_id=navigation&da_position=1&da_sort_algorithm=ranker&id_origin=/home/dynamic_access

abs e bons cafés!

M

brev.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mauricio11 changed the title to [VENDIDO] Moedor Breville 127v, frete grátis (R$ 1.250)

Poxa, que pena. Eu não estava com pressa mas surgiu uma boa oportunidade pra mim e baixei o preço. No entanto, sendo justo, em nenhum momento eu tinha recebido uma proposta de 1.250… Enfim, agora está vendido. Vou vender outros moedores diferentes logo mais. Estou com 5 e quero ficar com apenas 2. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...