Zephyyr Postado 8 de Junho Denunciar Share Postado 8 de Junho (editado) Olá amigos! Estou vendendo meu moedor Baratza Encore Esp 127v. Ele tem 1 ano, mas já tem 2 meses que não o uso. Estou usando muito mais os moedores manuais que tenho. Estou vendendo com o Bellow da Cafemasy que permite usá-lo como single dose com uma retenção reduzida ( na minha aferição deu entre 0,2 e 0,3g). Preço: R$ 2000,00 Estou em Jacareí -SP Aceito vender pelo OLX, só me contactarem no privado que crio o link. Link ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4796636494-moedor-baratza-encore-esp-110v127v-_JM Fiz uma limpeza nele. Segue as fotos abaixo: Editado 2 de Julho por Zephyyr Moedor Vendido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zephyyr Postado 16 de Junho Autor Denunciar Share Postado 16 de Junho Ainda disponível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zephyyr Postado 24 de Junho Autor Denunciar Share Postado 24 de Junho Ainda disponível, adicionei no ML com frete grátis. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zephyyr Postado 2 de Julho Autor Denunciar Share Postado 2 de Julho Moedor vendido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas