Zephyyr Postado 8 Junho 2024 Denunciar Share Postado 8 Junho 2024 Olá amigos! Estou vendendo meu moedor Baratza Encore Esp 127v. Ele tem 1 ano, mas já tem 2 meses que não o uso. Estou usando muito mais os moedores manuais que tenho. Estou vendendo com o Bellow da Cafemasy que permite usá-lo como single dose com uma retenção reduzida ( na minha aferição deu entre 0,2 e 0,3g). Preço: R$ 2000,00 Estou em Jacareí -SP Aceito vender pelo OLX, só me contactarem no privado que crio o link. Link ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4796636494-moedor-baratza-encore-esp-110v127v-_JM Fiz uma limpeza nele. Segue as fotos abaixo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zephyyr Postado 16 Junho 2024 Autor Denunciar Share Postado 16 Junho 2024 Ainda disponível! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zephyyr Postado 24 Junho 2024 Autor Denunciar Share Postado 24 Junho 2024 Ainda disponível, adicionei no ML com frete grátis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zephyyr Postado 2 Julho 2024 Autor Denunciar Share Postado 2 Julho 2024 Moedor vendido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.