pirovani. Postado 11 de Junho Denunciar Share Postado 11 de Junho Caros, boa tarde! Alguem tem experiência em utilizar uma breville ( ou outra máquina) 110v em 220v com transformador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Siqueira Ferreira Postado 12 de Junho Denunciar Share Postado 12 de Junho Bom dia Pirovani, eu já utilizei o contrário, uma maquina 220 e rede 110. No caso o que vc tem que se atentar é a potencia gerada pela máquina e comprar um transformador que atenda essa potencia. A Minha máquina na época consumia 1250W e isso exigia uma transformador de no mínimo de 1,5 a 2x a potência da cafeteira para garantir uma margem de segurança, isso daria de 1875VA a 2500VA. Então eu comprei um transformador de 5000VA que da e sobra. No seu caso, vc tem que saber a potencia da sua máquina para calcular o transformador ideal. Se não quiser errar, só comprar um transformador de 5000va que serve até para ar condicinado rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zephyyr Postado 12 de Junho Denunciar Share Postado 12 de Junho 10 minutos atrás, Bruno Siqueira Ferreira disse: Bom dia Pirovani, eu já utilizei o contrário, uma maquina 220 e rede 110. No caso o que vc tem que se atentar é a potencia gerada pela máquina e comprar um transformador que atenda essa potencia. A Minha máquina na época consumia 1250W e isso exigia uma transformador de no mínimo de 1,5 a 2x a potência da cafeteira para garantir uma margem de segurança, isso daria de 1875VA a 2500VA. Então eu comprei um transformador de 5000VA que da e sobra. No seu caso, vc tem que saber a potencia da sua máquina para calcular o transformador ideal. Se não quiser errar, só comprar um transformador de 5000va que serve até para ar condicinado rsrs Eu fui nessa pegada também haha Eu uso a minha máquina que é 220v(Potência total de 2000W) em um transformador de 7000va. Funciona muito bem. Quis comprar um mais potente também se precisar de um moedor elétrico ou chaleira 220v eu pudesse usar o mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas