Elenito 1971 Postado 11 de Junho Denunciar Share Postado 11 de Junho Olá amigos tenho uma cafeteira italiana coffee marca Euromatic ganhei de um amigo há muito tempo não tenho espaço para utilizar ela creio que precisa de reparos gostaria de colocar a venda vocês tem ideia de valor ,poderia me ajudar obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 19 de Junho Denunciar Share Postado 19 de Junho @Fogo ruivo deve deixar essa cafeteira um espetáculo, esse anúncio é seu @Elenito 1971 ? https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/eletro/eletroportateis-para-cozinha-e-limpeza/maquina-cafe-expresso-italiana-euromatic-de-saches-twin-1313623638 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elenito 1971 Postado 20 de Junho Autor Denunciar Share Postado 20 de Junho Olá amigo sim é meu anúncio quero vender para desocupar o local não tenho mais interesse nela pois não trabalho mais com comercio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas