Victor D. Postado 17 Junho 2013 Denunciar Share Postado 17 Junho 2013 Vendo Rocket R58 Dual Boiler PID Grupo E61 com dois tipos de pré-infusão Bomba rotativa comercial 3 Porta Filtros, 1 simples, 1 duplo e 1 bottomless. Tamper Original Rocket Valor R$ 8.000,00 Interessados entrar em contato através de mensagem privada. Abraços Victor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 18 Junho 2013 Denunciar Share Postado 18 Junho 2013 Coloca a foto, Vitor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 18 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 18 Junho 2013 Melhorou? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toninho_83 Postado 9 Julho 2013 Denunciar Share Postado 9 Julho 2013 Aceita troca Victor?abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_bsb Postado 9 Julho 2013 Denunciar Share Postado 9 Julho 2013 ela é 110V, correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 9 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 9 Julho 2013 Sim, ela é 110v, deu o maior trabalho para conseguir já que comprei na Itália. Eles tiveram que desviar uma do lote que ia para os EUA. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 9 Julho 2013 Denunciar Share Postado 9 Julho 2013 Bela foto, Victor. A pequena também está muito linda. A minha segunda filha nasceu na Quinta-feira passada. Abraços e boa sorte na venda. Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Julho 2013 Denunciar Share Postado 9 Julho 2013 Victor, qual vai ser sua próxima máquina ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 9 Julho 2013 Denunciar Share Postado 9 Julho 2013 Leo, muitas felicidades pela filhinha !! Lembro da emoção indescritível do nascimento de um filho .... É uma das melhores e mais fortes que a gente passa na vida. Manda meus melhores desejos à mãe, e que os filhos só lhes tragam alegrias. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 9 Julho 2013 Denunciar Share Postado 9 Julho 2013 Victor, qual vai ser sua próxima máquina ? Essa é a pergunta de 1 milhão de reais!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Julho 2013 Denunciar Share Postado 9 Julho 2013 Essa é a pergunta de 1 milhão de reais!!! Achei indiscreto eu perguntar, mas achei mais estranho ainda ninguém perguntar, resumo, não aguentei e perguntei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 9 Julho 2013 Denunciar Share Postado 9 Julho 2013 A resposta dessa pergunta depende da resposta de uma outra, anterior a essa: "Qual o motivo da venda?" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 9 Julho 2013 Denunciar Share Postado 9 Julho 2013 O motivo parece evidente: "upgraditis" super aguda, desde que, convenhamos que são bem poucas as alternativas que possam ser consideradas superiores à Rocket. Deve ter experimentado alguma outra e se apaixonado ... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 9 Julho 2013 Denunciar Share Postado 9 Julho 2013 Upgraditis? Minha Philco PHC19 tá emprestada, mas se o Victor quiser eu pego de volta e vendo pra ele. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 9 Julho 2013 Denunciar Share Postado 9 Julho 2013 O motivo parece evidente: "upgraditis" super aguda, desde que, convenhamos que são bem poucas as alternativas que possam ser consideradas superiores à Rocket. Deve ter experimentado alguma outra e se apaixonado ... KKKKKKKKKK Ou enfezou...... Lembro-me que ele comentou que não tinha paciência para esperá-la entrar em operação..... afinal, é muita máquina para uso residencial. Se ele for ansioso deve partir para uma gaggia que fica pronta em 8 minutos. Hiperativo sei que é. :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 9 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 9 Julho 2013 Victor, qual vai ser sua próxima máquina ? Estou pensando nesta daqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493953913-brinquedo-mini-maquina-de-cafe-e-suco-calesita-_JM mas não sei se estou pronto para o investimento. Bela foto, Victor. A pequena também está muito linda. A minha segunda filha nasceu na Quinta-feira passada. Abraços e boa sorte na venda. Leo Grande Abraço Parabéns Leo! Depois posta fotos dela, espero que não tenha saído parecida com você. . Acho que deveria dar uma Rocket de presente para ela. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 9 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 9 Julho 2013 KKKKKKKKKK Ou enfezou...... Lembro-me que ele comentou que não tinha paciência para esperá-la entrar em operação..... afinal, é muita máquina para uso residencial. Se ele for ansioso deve partir para uma gaggia que fica pronta em 8 minutos. Hiperativo sei que é. :lol: Pior que não é isso não, me acertei com o timer. Ele liga um pouco antes de eu acordar e também antes de eu chegar do trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Julho 2013 Denunciar Share Postado 9 Julho 2013 kkkkk! O motivo é o de sempre! Perfeccionismo. E não digo perfeccionismo em absoluto, algo tarado, mas a busca do tipo de café que ele está procurando. E isto não tem nada a ver com a capacidade da R58. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Julho 2013 Denunciar Share Postado 9 Julho 2013 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Isto é que é ser liso, respondeu para todo mundo, mas manteve o mistério. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Julho 2013 Denunciar Share Postado 10 Julho 2013 Eu até sei por onde passa a resposta, mas sou bom confidente. Entretanto, como tudo tem seu preço, por 500 mil entrego a resposta da pergunta de um milhão de reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 10 Julho 2013 Denunciar Share Postado 10 Julho 2013 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Isto é que é ser liso, respondeu para todo mundo, mas manteve o mistério. Disse tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 11 Julho 2013 Denunciar Share Postado 11 Julho 2013 UP GRADE? Só se ele comprar uma ECM CONTROVENTO! kkkkkk!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 11 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 11 Julho 2013 UP GRADE? Só se ele comprar uma ECM CONTROVENTO! kkkkkk!!!! Por que eu compraria uma máquina que faz exatamente a mesma coisa que a minha? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 11 Julho 2013 Denunciar Share Postado 11 Julho 2013 A contravento seria um "sidegrade", as especificações são basicamente equivalentes. Deve tratar-se de uma maquina de grupo saturado, de uma lever ou de uma vintage. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 11 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 11 Julho 2013 A contravento seria um "sidegrade", as especificações são basicamente equivalentes. Deve tratar-se de uma maquina de grupo saturado, de uma lever ou de uma vintage. É Bernardo, já conversamos bastante sobre isso mas no momento não terá upgrade de máquina, só de moedor. Acho que ficarei mais um tempo com a R58. Com esse aumento do dólar estou achando que não vale a pena vendê-la, pelo menos não por esse preço. Trazer uma de lá hoje não sai por menos que 12k. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Julho 2013 Denunciar Share Postado 11 Julho 2013 Dual Boiler PID Grupo E61 com dois tipos de pré-infusão Bomba rotativa comercial 3 Porta Filtros, 1 simples, 1 duplo e 1 bottomless. Tamper Original Rocket De fato, a máquina é perfeita sem contar o visual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 11 Julho 2013 Denunciar Share Postado 11 Julho 2013 Não é só o preço, toda a troca de email e telefonemas para negociação de acerto preço, modelo, transporte, embalagem, seguro, peças, pagamento, demora, alfândega, papelada junto aos Ministérios da Saúde e da Agricultura, risco financeiro e de cambio, todos os riscos de perda e avarias devidos a transporte, etc. E com qualquer erro na negociação arrisca perder dinheiro. Hoje, com Alexandre representando a ECM, já existe uma alternativa boa para comprar prosumers de qualidade no Brasil, mas de Dual Boiler só a Contravento que, pelo preço anunciado, sairia por volta dos R$24.000 que pediam pela GS/3 Eu também estou visando moinho, acho que é por aí o salto qualitativo. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 11 Julho 2013 Denunciar Share Postado 11 Julho 2013 Salve Bernardo. Ninguém melhor que você, que já realizou importações diretas, para dar credibilidade a esta exposição de eventos de riscos que incorre-se ao importar equipamentos de valores elevados. Acrescento que, como importador e distribuidor, temos que zelar pelo atendimento ao cliente, que não deve sofrer prejuízos ao adquirir tais equipamentos. Estes devem ser entregues perfeitos e dentro dos prazos e preços acordados. Ainda assim, há como mencionastes, enormes riscos cambial e principalmente de prazos das etapas, que por depender de alguns orgãos e empresas públicas, são algumas vezes extrapolados sem qualquer justificativa ou ao menos informação. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 27 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 27 Julho 2013 Vendida, por favor fechem o tópico. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas