Yago Condé Postado 19 de Junho Denunciar Share Postado 19 de Junho Estou vendendo o moedor novo, nunca encostou café nele hahaahahahahah. Tenho 1 e ele é muito bom e prático pelo ajuste externo, fiquei surpreendido pelo custo e benefício que esse moedor entrega. Vou deixar o link de um review dele nos comentários. Motivo da venda: Fiquei 1 mês pesquisando sobre ele, minha namorada viu e comprou para me dar de aniversário, seria surpresa, eu comprei também, não contei pra ela pra não ouvir a famosa frase: Outro moedor? Então ajudem o amigo aqui pf Entrego em mãos no RJ. Link: 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 19 de Junho Denunciar Share Postado 19 de Junho Aqui eu criei o hábito diário de dizer pra patroa que eu comprei um moedor, mesmo sem ter comprado. Daí quando realmente chega um, eu digo "mas eu te avisei" #ensinamentos 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Condé Postado 19 de Junho Autor Denunciar Share Postado 19 de Junho 13 minutos atrás, mgbt disse: Aqui eu criei o hábito diário de dizer pra patroa que eu comprei um moedor, mesmo sem ter comprado. Daí quando realmente chega um, eu digo "mas eu te avisei" #ensinamentos Vou começar a fazer isso hahahahahahahaahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecles Postado 21 de Junho Denunciar Share Postado 21 de Junho Chamei inbox ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Condé Postado 23 de Junho Autor Denunciar Share Postado 23 de Junho Link do ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4815702370-moedor-icafilas-ajuste-externo-_JM Link olx: https://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/para-a-sua-casa/utensilios-para-cozinha/moedor-de-cafe-icafilas-com-ajuste-externo-1314390634 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Condé Postado 27 de Junho Autor Denunciar Share Postado 27 de Junho Vendido, pf encerrar o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas