PauloJ Postado 21 de Junho Denunciar Share Postado 21 de Junho Vendo moedor Bravito Azul com pouco uso, caixa e todos os acessórios, em perfeito estado. Comprado em outubro/2023. Valor R$ 2.100,00 + Frete pelo ML ou R$ 2.000 + frete por PIX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Barreto Postado 21 de Junho Denunciar Share Postado 21 de Junho Bom dia. Tenho interesse. Posso comprar pelo ML. Está em SP ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloJ Postado 21 de Junho Autor Denunciar Share Postado 21 de Junho 4 minutes ago, Luiz Barreto said: Bom dia. Tenho interesse. Posso comprar pelo ML. Está em SP ? Boa tarde, estou em Curitiba. Segue o ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4812164064-moedor-cafe-bravo-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Barreto Postado 22 de Junho Denunciar Share Postado 22 de Junho Boa noite ! Compra realizada no Mercado Livre. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Barreto Postado 22 de Junho Denunciar Share Postado 22 de Junho Boa noite. Desculpa. Ocorreu algum problema na compra por parte do ML. Informou que estou comprando de uma conta vinculada a minha. Vou ver se consigo se eles respondem a essa questao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloJ Postado 22 de Junho Autor Denunciar Share Postado 22 de Junho 40 minutes ago, Luiz Barreto said: Boa noite. Desculpa. Ocorreu algum problema na compra por parte do ML. Informou que estou comprando de uma conta vinculada a minha. Vou ver se consigo se eles respondem a essa questao Ok, vamos aguardar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloJ Postado 22 de Junho Autor Denunciar Share Postado 22 de Junho 12 hours ago, PauloJ said: Ok, vamos aguardar. @Luiz Barreto te mandei mensagem privada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloJ Postado 24 de Junho Autor Denunciar Share Postado 24 de Junho up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik da Silveira Postado 25 de Junho Denunciar Share Postado 25 de Junho Boa tarde, tudo bem? Aceita troca em comandante C40 Mark 4? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloJ Postado 25 de Junho Autor Denunciar Share Postado 25 de Junho 3 minutes ago, Erik da Silveira said: Boa tarde, tudo bem? Aceita troca em comandante C40 Mark 4? Boa tarde, tudo bem e você? Não tenho interesse em troca nesse momento. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Depp Postado 30 de Junho Denunciar Share Postado 30 de Junho Disponível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloJ Postado 1 de Julho Autor Denunciar Share Postado 1 de Julho On 6/30/2024 at 7:27 AM, Depp said: Disponível? Não, acabei de vender. Obrigado pelo interesse. Moderador: Favor fechar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas