fabreder Postado 23 Junho 2024 Denunciar Share Postado 23 Junho 2024 Tenho duas unidades. Cor preta. R$ 169,00 Com frete grátis e parcelamento sem juros. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4793343306-prensa-francesa-da-timemore-nova-_JM?attributes=COLOR_SECONDARY_COLOR:UHJldG8= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 23 Junho 2024 Denunciar Share Postado 23 Junho 2024 Olá. Eu tenho uma exatamente igual a essa; excelente prensa, que tira um café mais limpo do que a da Bialetti. Pelo tamanho dela, não é a melhor para fazer uma quantidade pequena de café, mas vejo isso mais como uma característica dela do que propriamente como uma desvantagem. E o grande diferencial dela, a meu ver, é este envoltório de plástico, que segura bem a temperatura durante o preparo do café. Sucesso na venda, @fabreder!!! Saudações! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 24 Junho 2024 Autor Denunciar Share Postado 24 Junho 2024 14 horas atrás, valacomum disse: Olá. Eu tenho uma exatamente igual a essa; excelente prensa, que tira um café mais limpo do que a da Bialetti. Pelo tamanho dela, não é a melhor para fazer uma quantidade pequena de café, mas vejo isso mais como uma característica dela do que propriamente como uma desvantagem. E o grande diferencial dela, a meu ver, é este envoltório de plástico, que segura bem a temperatura durante o preparo do café. Sucesso na venda, @fabreder!!! Saudações! Opa, Obrigado!! Ela realmente segura bem a temperatura. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 24 Junho 2024 Autor Denunciar Share Postado 24 Junho 2024 Modifiquei o preço pois incluí no anúncio frete grátis e parcelamento sem juros. Antes estava 129 e agora 169. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camilo Maciel Postado 7 Julho 2024 Denunciar Share Postado 7 Julho 2024 A prensa já foi vendida ? Não consegui visualizar o anúncio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 8 Julho 2024 Autor Denunciar Share Postado 8 Julho 2024 16 horas atrás, Camilo Maciel disse: A prensa já foi vendida ? Não consegui visualizar o anúncio. Sim, mas tenho outra unidade nas mesmas condições! Só não consegui anunciar duas unidades. Estou fora de casa mas vou tentar criar outro anúncio e posto aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 8 Julho 2024 Autor Denunciar Share Postado 8 Julho 2024 15 horas atrás, Camilo Maciel disse: A prensa já foi vendida ? Não consegui visualizar o anúncio. Pronto: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3770898785-prensa-francesa-u-450ml-timemore-cor-preto-_JM?attributes=COLOR_SECONDARY_COLOR:UHJldG8= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.