Fernando Neres Postado 24 de Junho Denunciar Share Postado 24 de Junho (editado) VENDO um moedor manual de cafés da marca 1ZPRESSO ZP6 SPECIAL, SILVER, de pouquíssimo uso, em perfeito estado de conservação, especialmente voltado para cafés filtrados e prensa francesa. Acompanha-o o estojo de transporte original e o pincel de dupla face para realização de limpeza e manutenção. Encontra-se em Ribeirão Preto - SP. OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: O moedor foi comprado recentemente e está em estado de novo, sem nenhum detalhe que o desqualifique ou que enseje qualquer tipo de insatisfação, reclamação ou crítica. Quem comprá-lo, terá a vantagem de pagar MUITO mais barato e adquirir um produto com todas as características de um lacrado. A critério do comprador, posso vendê-lo pelo Mercado Livre ou pela OLX. PREÇO: R$ 1.500,00 Editado 26 de Junho por Fernando Neres VENDIDO, gratidão ao Clube do Café Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Athos Postado 24 de Junho Denunciar Share Postado 24 de Junho O moedor foi vendido ao Fernando por mim há pouquíssimo tempo, e a nossa negociação foi muito tranquila e transparente. É uma boa oportunidade para quem deseja pegar um ZP6 num ótimo preço. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Neres Postado 25 de Junho Autor Denunciar Share Postado 25 de Junho Athos, gratidão pela consideração e recomendação. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.galassi Postado 25 de Junho Denunciar Share Postado 25 de Junho Aceita troca num timemore s3 ( na caixa, sem uso)? Volto dinheiro (negociamos) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Neres Postado 25 de Junho Autor Denunciar Share Postado 25 de Junho Rafael, estou apenas vendendo. Aproveite para comprar porque reduzi bastante o preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt Postado 25 de Junho Denunciar Share Postado 25 de Junho Olá, tudo bem? Menor preço? Moro em SP capital. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Neres Postado 26 de Junho Autor Denunciar Share Postado 26 de Junho Boa noite Matt, o ZP6 foi vendido. Obrigado pelo seu interesse. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas