ambedran Postado 25 Junho 2024 Denunciar Share Postado 25 Junho 2024 Boa noite, pessoal. Vendo minha Gaggia Classic Pro (127v), adquirida no ano passado. A maquina está perfeita, funcionando 100%. Acompanha chuveiro da IMS, kit de molas OPV para troca de pressão da máquina (6,5, 9 e 11 Bar) e porta filtro Naked. Entrego em mãos no Rio de Janeiro e envio para todo o Brasil (frete por conta do comprador) R$ 3.200 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ambedran Postado 27 Junho 2024 Autor Denunciar Share Postado 27 Junho 2024 Incluindo aqui mais umas fotos. Vendo e parcelo via ML tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ambedran Postado 30 Junho 2024 Autor Denunciar Share Postado 30 Junho 2024 Recebi algumas mensagens perguntando o modelo exato e o ano. Vou deixar aqui abaixo: Gaggia Classic RI9380 (2022) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 30 Junho 2024 Denunciar Share Postado 30 Junho 2024 Modelo ideal pra Gaggiuino e sem o problema de teflon do modelo mais recente, me parece uma oportunidade rara e com upgrades, a tentação é grande, mas o inverno não é a melhor temporada pra ser expulso de casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Borges Postado 5 Julho 2024 Denunciar Share Postado 5 Julho 2024 Tenho interesse pode entrar em contato pelo 35-99981-0220 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.