ambedran Postado 25 de Junho Denunciar Share Postado 25 de Junho Boa noite, pessoal. Vendo minha Gaggia Classic Pro (127v), adquirida no ano passado. A maquina está perfeita, funcionando 100%. Acompanha chuveiro da IMS, kit de molas OPV para troca de pressão da máquina (6,5, 9 e 11 Bar) e porta filtro Naked. Entrego em mãos no Rio de Janeiro e envio para todo o Brasil (frete por conta do comprador) R$ 3.200 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ambedran Postado 27 de Junho Autor Denunciar Share Postado 27 de Junho Incluindo aqui mais umas fotos. Vendo e parcelo via ML tb. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ambedran Postado 30 de Junho Autor Denunciar Share Postado 30 de Junho Recebi algumas mensagens perguntando o modelo exato e o ano. Vou deixar aqui abaixo: Gaggia Classic RI9380 (2022) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 30 de Junho Denunciar Share Postado 30 de Junho Modelo ideal pra Gaggiuino e sem o problema de teflon do modelo mais recente, me parece uma oportunidade rara e com upgrades, a tentação é grande, mas o inverno não é a melhor temporada pra ser expulso de casa 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Borges Postado 5 de Julho Denunciar Share Postado 5 de Julho Tenho interesse pode entrar em contato pelo 35-99981-0220 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas