Ir para conteúdo

Me Apresentando neste fantástico mundo do café


RogerioD

Postagens recomendadas

Meu nome é Rogério, sou do interior do Pr para ser mais específico Umuarama. Sou apaixonado por café depois que descobri o espresso então a coisa só piorou e a gastrite também rs. Minha primeira máquina foi uma portuguesa Briel e um moedor de lâminas.

Acompanho o tópico do HTforum desde o início foi por lá que me interesse pelo espresso, depois fiquei sabendo da abertura deste forum mas acabava lendo uma coisa ou outra mas não tinha me inscrito, agora estou definitivamente cadastrado, ando lendo o que posso no meu tempo livre, tem muita informação boa aqui e o pessoal muito gente fina e educada, lugares assim que gosto de frequentar. recentemente comprei um Vario com o nosso querido e atencioso Alexandre da Café Expresso Brasil e ele sempre sanando as dúvidas via email. Espero participar aqui na medida do possível, não tenho muito a contribuir pois não tenho a experiência e nem o paladar tão apurado quanto vocês que consegue identificar varias composições do café, o Márcio Carneiro já tenho amizade com ele via msn antes mesmo de abrir este forum, acho fantástico o conhecimento dele e a adoração pelo café, uma pessoa admirável dentre outros aqui que também são experts.

A intenção de upgrades creio eu que será a Miss Silvia, ontem me ingressei na torra doméstica com a famigerada pipoqueira Mondial e futuramente bem provável que compre um torrador melhor, creio que depois disso sossego por um bom tempo, assim espero.

Não irei estender mais o assunto, pois é somente uma aprensentação... um abraço a todos que são movidos pela cafeína :)

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Roger, bem-vindo!

 

Sinta-se em casa, tanto com suas dúvidas quanto ajudando quem chega depois e tem ainda mais incertezas diante de tanta informação.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Anita :)

Fora que aqui também é um forum de comediantes né... cada coisa que se lê e cada improviso que o pessoal faz, instala uns pids malucos, usam latas para colocar em pipoqueiras, papelão, a criatividade sempre em alta e também algumas frase que já li aqui que quando vai servir um espresso (25, 30ml)em casa a um amigo ou cafeteria a um cliente os mesmos dizerem: só veio isso, é café para camelo? Acabou o café? Tomou a metade antes de servir? ou sobre os cafés velhos que alguns dizem estarem estocados desde a segunda guerra... hahahahha, eu morro de rir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Anita :)

Fora que aqui também é um forum de comediantes né... cada coisa que se lê e cada improviso que o pessoal faz, instala uns pids malucos, usam latas para colocar em pipoqueiras, papelão, a criatividade sempre em alta e também algumas frase que já li aqui que quando vai servir um espresso (25, 30ml)em casa a um amigo ou cafeteria a um cliente os mesmos dizerem: só veio isso, é café para camelo? Acabou o café? Tomou a metade antes de servir? ou sobre os cafés velhos que alguns dizem estarem estocados desde a segunda guerra... hahahahha, eu morro de rir

 

 

Se eu te falar que ja usei até uma marreta como tamper vc acredita, mais nao, atualmente no copo! kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Rogério,

Bem vindo ao CdC.

Leia bastante e encaminhe as dúvidas, pois aqui há muitos que são capazes de ajudá-lo.

É uma satisfação participar contigo nessa saborosa atividade com os cafés especiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela calorosa recepção

Acredito em tudo o que vocês dizem.... e sei também que são os excelente na arte da "gambiarra" rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Gilberto. Aquele avatar era um pouco agressivo mesmo. Até eu ficava nervoso de olhar só pra ele. Esse combina mais comigo, que é de uma ranzinzice mais bem humorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que eu tive um funcionário que bateu de moto e estampou a cabeça na frente de um onibus, ai a cabeça abriu , mais ou menos como na figura, o cerebro saiu para fora, o cerebro foi pego com a mão colocado lá dentro de novo, e foi colocada a tampa que saiu. Por graças de Deus ele acabou se recuperando e ficou perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilberto... vc está de brincadeira né que o cérebro do seu funcionário caiu, foi pego com a mão, colocado de volta e.... sobreviveu??? rsss

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, fala sério Gilberto !!!! Você so pode estar brincando né :D ( só coloquei este emoticon , pois mesmo que a história seja algo horrível de se pensar ao mesmo tempo é algo hilário que me lembra muito o comichão e coçadinha do Simpsons LOL )

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Eu não estava, mas estavão em 4 funionários, sendo 2 cada moto, e foi exatamente como descrito, eu só contei pois o final foi feliz.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

# vamuprarua protestar contra os cérebros caídos!!!!!

 

Que história, hein?!?!?!

 

4 funcionários viram? Se somar outros 3 transeuntes, fecha em 7. A conta do mentiroso. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

P.S.: Gil, não tô te chamando de mentiroso, mas essa história é muito louca!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk, Gil, você se superou!

 

Cérebro que voou longe e foi enfiado de volta na cabeça? Com direito a areia da rua, fio de cabelo e guimba de cigarro que ficaram colados, né? kkkkkkkkk

 

Essa foi fantástica...

 

Abraços!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, eu aqui sofrendo com o avatar usado pelo Rodrigo estes meses, pois lembrava da história,.....

 

Puxa vida eu sei que minhas histórias são meio esquisitas, mas podem ter certeza são verdadeiras, esta foi milagre mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...