gfreitass_ Postado 27 de Junho Denunciar Share Postado 27 de Junho Fala galera! Tudo certo? Atualmente tenho um moedor timemore c2 e gostaria de fazer um upgrade. Dentre as seguintes opções quais voces me recomendariam mais? Meu foco seria pra filtrados! Estou em duvida entre um 1zpresso q2 ou um kingrinder k6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Silva Postado 27 de Junho Denunciar Share Postado 27 de Junho 1 hora atrás, gfreitass_ disse: Fala galera! Tudo certo? Atualmente tenho um moedor timemore c2 e gostaria de fazer um upgrade. Dentre as seguintes opções quais voces me recomendariam mais? Meu foco seria pra filtrados! Estou em duvida entre um 1zpresso q2 ou um kingrinder k6. Opa, tudo bem? Não possuo o Q2, mas tenho o K6 e ele é pau pra toda obra. o diferencial que você vai ter é a questão do ajuste externo e uma gama maior de ajuste caso queira explorar outros métodos, inclusive espresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 28 de Junho Denunciar Share Postado 28 de Junho Eu tenho um Q2 porque é pequeno e gosto de levar Aeropress e moedor quando viajo. Uso para moer para espresso, Aeropress e prensa francesa. Acredito que possa ser um moedor para uso geral, levando em conta a capacidade limitada (20g). Não conheço o K6. Por enquanto, minha principal exigência nos moedores é que sirva para espresso e seja decente para o resto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gfreitass_ Postado 28 de Junho Autor Denunciar Share Postado 28 de Junho 23 horas atrás, Fernando Silva disse: Opa, tudo bem? Não possuo o Q2, mas tenho o K6 e ele é pau pra toda obra. o diferencial que você vai ter é a questão do ajuste externo e uma gama maior de ajuste caso queira explorar outros métodos, inclusive espresso. Bom saber mano! Provavel que eu acabe ficando com o k6 mesmo q eh um moedor mais completo ja q o q2 eh de entrada da 1zpresso ne 15 horas atrás, ivoesazevedo disse: Eu tenho um Q2 porque é pequeno e gosto de levar Aeropress e moedor quando viajo. Uso para moer para espresso, Aeropress e prensa francesa. Acredito que possa ser um moedor para uso geral, levando em conta a capacidade limitada (20g). Não conheço o K6. Por enquanto, minha principal exigência nos moedores é que sirva para espresso e seja decente para o resto. Vou acabar optando pelo k6 mesmo hahahaha, pelas minhas pesquisas vai ser oq mais se encaixa com oq to procurando, mas mto obrigado pela sua resposta meu querido! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas