Bernard_BROW Postado 2 de Julho Denunciar Share Postado 2 de Julho Olá pessoal Estou vendo aquele Hopper Sanfonado para a Tramontina Breville. Nunca usado, comprei mas já tinha vendido o moedor e ele chegou depois. Ele serve pra agilizar e melhorar alguns aspectos na moagem dos cafés de poucas doses, além de ser ótimo pra diminuir e muito a retenção do moedor. Segue as fotos Estou pedindo R$200,00... Posso fazer um anúncio no Mercado livre se preferir Att Bermard 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo_Rodrigo Postado 2 de Julho Denunciar Share Postado 2 de Julho Opa, Bernard. Por acaso, um Bernardo aqui tb, rs. Tenho interesse nele, estava pretendendo comprar um. Se vc puder fazer o anúncio no ML e enviar, te agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo_Rodrigo Postado 2 de Julho Denunciar Share Postado 2 de Julho Somente uma dúvida, Bernardo: No meu caso , tenho o moedor avulso da tramontina Breville. Fiquei pensando agora se tem diferença do moedor integrado da máquina de espresso para o moedor separado e se tiver, qual seria o seu. Se servir para o meu moedor, fico com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo_Rodrigo Postado 2 de Julho Denunciar Share Postado 2 de Julho Hahahah.. Só confirmando, fui pesquisar e sim é compatível em qualquer um dos dois. Fico no aguardo do link do anúncio, amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 3 de Julho Denunciar Share Postado 3 de Julho Eu queria entender como ele reduz a retenção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Fuchiwaki Postado 3 de Julho Denunciar Share Postado 3 de Julho 46 minutos atrás, Ricardo Esteves disse: Eu queria entender como ele reduz a retenção? A sanfona que vai por cima, ao apertar você força o pó do café sair. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernard_BROW Postado 3 de Julho Autor Denunciar Share Postado 3 de Julho Boa noite!! Anúncio criado Enviei pra vc no privado... Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 4 de Julho Denunciar Share Postado 4 de Julho Em 03/07/2024 at 10:21, Alessandro Fuchiwaki disse: A sanfona que vai por cima, ao apertar você força o pó do café sair. Ahh, na real ele não reduz retenção então, ele cospe o pó no forceps rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 5 de Julho Denunciar Share Postado 5 de Julho Se não foi vendido ainda eu tenho interesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Miranda Postado 7 de Julho Denunciar Share Postado 7 de Julho Me manda o link por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo_Rodrigo Postado 10 de Julho Denunciar Share Postado 10 de Julho Somente para dar um feedback e talvez fechar o tópico. @Bernard_BROW mandou o link, efetuei a compra, mandou rapidinho e o produto chegou hoje. Negócio de Bernard para Bernardo sem erros. Recomendo e satisfeito com o produto, valeu Brow! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateuskiedis Postado 12 de Julho Denunciar Share Postado 12 de Julho Amigo, vi que você já vendeu, gostaria de saber onde você comprou. Vou comprar um moedor desse mês que vem e estou lendo bastante sobre a retenção. Se pudesse passar essa informação ficaria bem grato!!! Em 10/07/2024 at 15:45, Bernardo_Rodrigo disse: Somente para dar um feedback e talvez fechar o tópico. @Bernard_BROW mandou o link, efetuei a compra, mandou rapidinho e o produto chegou hoje. Negócio de Bernard para Bernardo sem erros. Recomendo e satisfeito com o produto, valeu Brow! Que setup bonito e legal hein amigo!!!! Você percebeu se reduziu bem a retenção? Saberia dizer que se pra espresso, o que está ficando retido é algo bem pouco? 0,3~0,1g? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas