João Vitor Ribeiro Postado 27 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2016 slayer postou ontem no instagram dela: https://www.instagram.com/p/BK1jkggD-1O/?taken-by=slayerespresso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 13 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2016 O barista Dritan sempre com seus lattes, olhem essa máquina dele que bacana e claro suas belas extrações de latte art tbm https://www.facebook.com/barista.dritan.alsela/videos/960837157379810/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2016 Fala sério, você viu aquilo, que atendente bonita. Brincadeira, o cara fez 6 lattes ao mesmo tempo, brincadeira um negócio deste, eu com 2 já dou um nó. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 13 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2016 E eu com um já faço uma bagunça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 13 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2016 E por falar em Slayer, belas imagens... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 13 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2016 Fala sério, você viu aquilo, que atendente bonita. Brincadeira, o cara fez 6 lattes ao mesmo tempo, brincadeira um negócio deste, eu com 2 já dou um nó. Nem vi a atendente, só os 4 grupos E61 e os 4 grupos manuais. Impressionante! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 13 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2016 Pra mim, esse vídeo do barista Dritan é sensacional. O melhor de tudo desse vídeo é que ele deixa extremamente claro que há muito mito ao redor da vaporização e do latte art. Explico: eu tenho uma Saeco Poemia, que é uma maquininha legal apesar de ser bem básica, de entrada. Consigo extrair bons espressos e até consigo fazer as vezes um leite vaporizado/espuma para um cappuccino, porém ela não tem capacidade para vaporizar no nível de latte art. Cheguei a importar um pannarelo da Amazon.com que melhorou um pouco o cappuccino, mas nada de latte art. Já assisti acho que uns 300 vídeos sobre técnicas de steaming/frothing com o vaporizador, com diversas formas, posições, altura, temperatura, etc... daí, vejo esse vídeo do Dritan onde se vê que o que mais importa é a capacidade da máquina (ser uma máquina decente e com potência para vaporizar o leite). Ele sequer mexe na pitcher, apenas posiciona direitinho o steamwand na altura certa, encostando apenas a pontinha na superfície do leite, e deixando-o inclinado de uma forma que faça o leite girar pela pitcher, garantindo uniformidade na vaporização. Definitivamente me conformei, rsrs! Agora é economizar um pouquinho e aguardar uma boa oportunidade pra comprar uma máquina decente, ainda que caseira! ;P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 13 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2016 Billy Puppet, a xícara e a acaia branca eu já tenho. falta pouco, falta pouco... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 14 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2016 Nem vi a atendente, só os 4 grupos E61 e os 4 grupos manuais. Impressionante!E eu só abri o video devido o comentário do Gilberto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai Gil, a surra que tomamos das patroas valeram as piadas? Rsrsrs Aqui, uma Spirit https://youtu.be/COhJ9ymRwSU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 14 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2016 Billy Puppet, a xícara e a acaia branca eu já tenho. falta pouco, falta pouco... Bruno, eu já tenho a pitcher. Falta muito... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 14 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
höpner Postado 14 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2016 Pelo amor de Deus que video é esse do Barista Dritan... Fiquei de queixo caído aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 15 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2016 Essa máquina dele eh HX? Ja acompanho o instagram dele faz algum tempo, muito interessante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 30 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2016 Não é bela. Mas é minha extração do Eufrasio que tomei agora há pouco https://vimeo.com/189541112 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2016 Bela extração Guilherme, mas vida de barusta caseiro não é fácil, tem que extrair filmar, aparecer no reflexo da máquina ........ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 30 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2016 Isso mesmo Gil. Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 31 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2016 Que nada mesmo que fosse postado por outro usuário, saberíamos que seria do Guilherme, só pelo som dos pássaros ao fundo rsss 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 1 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2016 Café de ontem à noite! Na hora da etxração estava belíssimo, fui tirar a foto e a baixa iluminação prejudicou a nitidez... :/Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 2 Novembro 2016 Blend do Pereira Vilela e Henry Lois (50%) . A extração ficou bem aromática , ambas as torras com 25 dias . Estou no aguardo do Mundo Novo do Valmor , que pelo tempo poderia se chamar Bravo Mundo Novo . 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 20 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2016 Foi mal o instagram, é que eu ainda não subi pro youtube. dados 14g 27g na xícara - 9bar - 1,2 bar -Café américo -Torra Taste https://www.instagram.com/p/BM-mPzSgXBk/ 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 14 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 16 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2016 Não conhecia este moedor: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 16 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2016 O bicho é rápido. 17.5 g em 12 s. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2016 Parece um Pharos com gaveta , quando ele era vendido custava uns 600 euros , por esse preço sou mais o Debut. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 21 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2016 Eufrásio, da compra coletiva anterior, torra com perda de 14,7%, BR de 46%. https://youtu.be/7egxnJjGm8Y Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 22 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2016 Se colar direto o link, sem usar o item "link" nem digitar bbcodes, o forum já inclui o video automaticamente... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 22 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2016 Ando meio enferrujado. [emoji2] Na próxima faço assim. Se eu conseguir... [emoji13] Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Freedom Force Postado 29 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2016 Espresso com Tigramento (blog do Ensei Neto) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Moreira Postado 1 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 1 Janeiro 2017 Att. Luiz Moreira 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 7 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2017 Seleção do Mario, torra "frutada" de 28/12, 16g no filtro, 40g no copo. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas