raphaelanjos1 Postado 19 Julho 2024 Denunciar Share Postado 19 Julho 2024 Aproveitando a onda do Prime Day, adquiri um Stanley Neverleak e fiz o seguinte teste: Fiz um café no v60 às 11:20 da manhã, utilizei 93 graus de temperatura. Escaldei o copo Stanley ao mesmo tempo e com a mesma temperatura. Armazenei o café e deixei até 14:20. Na hora de conferir, utilizei um termômetro digital da 3bomber e obtive a temperatura de 50 graus. No paladar, achei que ainda estava bem tomável, já que costumo tomar a partir dos 65 graus. Para o meu uso, vale bastante a pena. As vezes faço um café coado e simplesmente esqueço de tomar, por alguma distração no trabalho etc. Pra quem vai tomar o café dentro de 1-3 horas, achei bem válido. Acima disso, acho que já não dá conta. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrod45 Postado Segunda às 12:51 Denunciar Share Postado Segunda às 12:51 Não ficou com gosto metálico? Os poucos testes q fiz até hoje com café em contentores metálicos, inclusive dessa marca, não me agradaram devido ao sabor metálico que acabou com o prazer de tomar o café. Em 19/07/2024 at 14:47, raphaelanjos1 disse: Aproveitando a onda do Prime Day, adquiri um Stanley Neverleak e fiz o seguinte teste: Fiz um café no v60 às 11:20 da manhã, utilizei 93 graus de temperatura. Escaldei o copo Stanley ao mesmo tempo e com a mesma temperatura. Armazenei o café e deixei até 14:20. Na hora de conferir, utilizei um termômetro digital da 3bomber e obtive a temperatura de 50 graus. No paladar, achei que ainda estava bem tomável, já que costumo tomar a partir dos 65 graus. Para o meu uso, vale bastante a pena. As vezes faço um café coado e simplesmente esqueço de tomar, por alguma distração no trabalho etc. Pra quem vai tomar o café dentro de 1-3 horas, achei bem válido. Acima disso, acho que já não dá conta. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado Segunda às 13:19 Denunciar Share Postado Segunda às 13:19 Olá. Com relação à capacidade de manutenção da temperatura, acho que não resta dúvida de que são bons produtos. Talvez um tanto quanto inflacionados, em razão da alta demanda, mas, ainda assim, bons prpdutos. E penso que seja bem razoável o tempo que você mencionou, @raphaelanjos1, até porque, muito além disso, a bebida tende a já não estar tão saborosa, seja café, cerveja etc. Mas, da mesma forma que @pedrod45, também não sou fã desses recipientes de metal, pois mesmo que o café não pegue o gosto das paredes da térmica, eu acabo sentindo o gosto metálico na boca do copo. Por motivo similar, evito copos de papel e de plástico; sinto que alteram minha percepção. Neste sentido, acho que nada bate cerâmica ou vidro/policarbonato. Saudações! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelanjos1 Postado Segunda às 15:06 Autor Denunciar Share Postado Segunda às 15:06 2 horas atrás, pedrod45 disse: Não ficou com gosto metálico Na época tenho certeza que não ficou não. Mas faz tempo que não uso, tem pouco uso pra mim hehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas