Fernando Silva Postado 22 de Julho Denunciar Share Postado 22 de Julho Boa noite, galera. Procuro recomendações de cafeterias, torrefações e lojas de acessórios em Santiago, Chile. Inicio de Setembro estarei por lá e estou organizando o roteiro. Obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Luna Postado 23 de Julho Denunciar Share Postado 23 de Julho Fernando, estive por lá em 2022 e visitei alguns lugares, mas não consegui achar no meu histórico todos os que visitei. Dos que eu me lembro: Original Green Roasters (na minha opinião, os melhores café que tomei ). Café Cultura 3841 Coffe Roasters 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Silva Postado 23 de Julho Autor Denunciar Share Postado 23 de Julho 6 horas atrás, Pierre Luna disse: Fernando, estive por lá em 2022 e visitei alguns lugares, mas não consegui achar no meu histórico todos os que visitei. Dos que eu me lembro: Original Green Roasters (na minha opinião, os melhores café que tomei ). Café Cultura 3841 Coffe Roasters Obrigado pela contribuição. Vou anotar aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maximido Postado 30 de Outubro Denunciar Share Postado 30 de Outubro Só atualizando esse post com mais duas cafeterias. Elas ficam localizadas no MUT - Mercado Urbano Tobalaba https://maps.app.goo.gl/ScL8VvkCe7MQwcYc7 Primeira - Café Altura Chile Segunda - We Are Four Coffee Roasters 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Silva Postado Quinta às 06:58 Autor Denunciar Share Postado Quinta às 06:58 @maximido valeu por resgatar o tópico, vou aproveitar e atualizar aqui com o que explorei na minha viagem! Para quem quer comprar produtos da Loveramics, Fellow etc, recomendo a Pickers Coffee https://maps.app.goo.gl/B4f2a3S53BYsVmxG9?g_st=com.google.maps.preview.copy Para comprar Comandante e Fellow, recomendo a We Are Four Roasters. Eles tem 4 lojas na região da Providência Cafeterias que curti muito e trouxe cafés: Ratio Coffee Company, Singular Coffee Roasters, R3 Coffee (que é de um Brasileiro, inclusive), Dois Bebida Tiempo (3ciclos), The Elephant Coffee, Blackdrop Coffee Cafeterias que não fui, mas vi bastante comentário positivo Quila Café, Reset Coffee, Artisan Roast, Coffee Culture e Espiritu Natural. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas