sfJonatas Postado 29 de Julho Denunciar Share Postado 29 de Julho Coloca a venda DUAS air fry, daquele modelo para torrar café (tópico de referencia) ambas 220v 1 Original (tupperware não incluso) 1 modificada o motor foi trocado por um mais forte e mais rápido (20 rpm) tem instalado um dimmer e um combo Arduino + SSR + 2 termopar para controle via software você pode escolher qual vai usar (eu alternava entre os dois dependendo do dia) na primeira vez que eu tentei controlar via software, o termopar não estava configurado corretamente e acabei derretendo uma lateral o forno precisa de uma limpeza instalei essas abas de inox inspirado no behmor de um colega aqui do grupo posição dos dois termopar para leitura valor R$200 cada, levando os dois faço pro 300 estou em brasília, dou preferência pra quem é daqui que não preciso empacotar para despachar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas