reytek79 Postado 31 de Julho Denunciar Share Postado 31 de Julho Pessoal gostaria de saber qual grão para expresso que tenha um bom preço para oferecer para clientes uso diário em empresas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Condé Postado 31 de Julho Denunciar Share Postado 31 de Julho Eu acho q seria legal grãos de mercado pelo fácil acesso, iria de orfeu e coffee ++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 1 de Agosto Denunciar Share Postado 1 de Agosto Olá. Depende do tipo de cliente que a empresa vai receber. Se for de um padrão muito alto [para café], oferecer um espresso que não seja de muito boa qualidade pode ser uma ideia a se evitar. Mas se for de nível mediano, qualquer pacotão de 1Kg de Três Corações comprado em mercado pode servir. E, abaixo desse nível, pode deixar de lado o espresso e ficar no café coado servido na térmica mesmo. Isso falando apenas no grão. Ainda tem máquina, moedor, demais acessórios, treinamento de quem vai extrair o espresso... Saudações! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Soares Postado 1 de Agosto Denunciar Share Postado 1 de Agosto Aqui a gente usa o Café da Montanha. Geralmente usamos o gourmet espresso. Segue o link: Gourmet Expresso Torrado em Grãos - Peso Líquido 500g - Café da Montanha (emporiopolidoro.com.br) Ele já chegou aqui pra gente com até 20 dias de torra, o que é interessante para o tipo gourmet. A grande maioria (pessoas que não têm um padrão muito alto para café) gosta muito. E me parece que o custo-benefício dele é bom (embora a parte do "custo" seja bem relativa :P).1 Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas