Mausilva Postado 1 de Agosto Denunciar Share Postado 1 de Agosto Vendo WDT Rotativo Muvna - 58mm Novisso Valor R$ 200,00 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4964291160-distribuidor-cafe-espresso-wdt-agulha-rotativo-muvna-_JM D_NQ_NP_2X_885213-MLB77954892895_072024-F.webp D_NQ_NP_2X_928061-MLB77734919380_072024-F.webp D_NQ_NP_2X_976123-MLB77955150395_072024-F.webp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 1 de Agosto Denunciar Share Postado 1 de Agosto Fala @Mausilva, eu imagino que seja 58mm, mas acho que vale a pena colocar no anúncio aqui e no ML pois vai ser uma pergunta certa e talvez até ajude a encontrarem seu anúncio na busca. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Sakuma Postado 1 de Agosto Denunciar Share Postado 1 de Agosto Poderia confirmar se é 51mm ou não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mausilva Postado 1 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 1 de Agosto 7 horas atrás, mgbt disse: Fala @Mausilva, eu imagino que seja 58mm, mas acho que vale a pena colocar no anúncio aqui e no ML pois vai ser uma pergunta certa e talvez até ajude a encontrarem seu anúncio na busca. Abs! Ajustado, obrigado 2 horas atrás, Ricardo Sakuma disse: Poderia confirmar se é 51mm ou não ele é de 58mm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrod45 Postado 5 de Agosto Denunciar Share Postado 5 de Agosto Boa tarde. Novo ou usado? Se for usado, qto tempo de uso? Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mausilva Postado 5 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 5 de Agosto 1 hora atrás, pedrod45 disse: Boa tarde. Novo ou usado? Se for usado, qto tempo de uso? Grato, Pedro ele foi usar por 2 semanas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas