Manoel César Câmara Postado 3 de Agosto Denunciar Share Postado 3 de Agosto Olá amigos, meu primeiro post aqui nessa comunidade sensacional. Sou um total iniciante no espresso, eu tinha uma superautomática da Saeco mas resolvi começar a aprender a arte de preparar o café de verdade. Estou montando meu setup de iniciante e a escolha da minha primeira máquina foi baseada no preço bem acessível e reputação bem razoável da marca, mas é bem básica e ainda não sei se ela atende minimamente os requisitos para um bom espresso. Acredito que será útil como uma entrada. Só que eu não vi nenhum review dela a não ser de propaganda. Quem aqui já conheceu poderia dar as suas opiniões? Eu ainda não usei, já tive a primeira experiência ruim que foi a falta do filtro de café curto e da colher dosadora/tamper que acompanham o produto. Entrei em contato com a marca e disseram que vão me enviar...estou aguardando. Se alguém já conhece, saberia dizer qual o diâmetro do filtro dela? Será que funcionaria um filtro naked ou um não pressurizado nessa máquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silviopj29 Postado 5 de Setembro Denunciar Share Postado 5 de Setembro Olá meu amigo Eu tenho essa mesma Cafeteira e tbm sou um iniciante no mundo dos espressos. Acontece que é dificil encontrar review dessa maquina pois ela é nova no mercado e não conseguimos encontrar analises de canais mais conhecidos. O jeito é esperar que logo logo deve sair. Sobre a sua questão dos filtros, eu descobri que o filtro dela é de 51mm. Então se vc comprar um filtro não pressurizado pra porta-filtro de 51mm (de máquinas caseiras) vai servir. Veja o formato antes, ok. Sobre o filtro naked acredito que seja a mesma ideia de seguir o tamanho de 51mm. Espero ter ajudado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...