Manoel Souza Postado 3 Agosto 2024 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2024 Olá, como vai? Estou vendendo um portafiltro naked 58mm, pois comprei errado e não serve na minha máquina. Segue o link do anuncio na olx: https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/para-a-sua-casa/utensilios-para-cozinha/porta-filtro-naked-58mm-com-o-filtro-1322726199 Estou vendendo por 200R$. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 4 Agosto 2024 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2024 Olá. @Manoel Souza, tenho interesse. Vou te enviar MP. Saudações! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 8 Agosto 2024 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2024 Pelo que conversei com o vendedor em MP, esse porta filtro é de 3 orelhas, então não vai servir para minha máquina. Passo a vez para quem se interessar pelo item. Up no anúncio do colega, então. Boa venda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.