José Eduardo Postado 6 Agosto 2024 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2024 Estou vendendo meu torrador Stratto 1.0, que já me diverti e torrei bons cafés. Ele está em bom estado e passou por algumas atualizações e modificações: Atualização da placa: Agora é possível conectá-lo ao Artisan via cabo USB, facilitando o monitoramento e controle das torras. (A versão dele vinha com um tablet para monitoramento) Modificação do fio: Aumentei o tamanho do fio para maior flexibilidade de instalação Sobre o torrador tem alguns tópicos aqui no fórum, eu utilizei para torra de cafés especiais, não trabalhei com cafés de baixa qualidade e nem usei o torrador para torrar cafés com temperatura final alta. A capacidade nominal é de 1kg, mas consegue torrar até 1,2kg (não recomendo exceder 1kg para melhores resultados). Motivo da venda: Não estou mais utilizando o torrador como antes e está parado. Preço: R$ 14.000,00 Localização: Franca-SP Troca: Eu sou corretor de café e estudo trocas por café de qualquer qualidade, mediante envio de amostra, caso haja interesse. Este é o equipamento é ideal para quem tem o desejo de começar uma torrefação e torrar o seu próprio café ou ainda para quem tem o café como um hobby. Se estiver interessado me avisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Eduardo Postado 2 Setembro 2024 Autor Denunciar Share Postado 2 Setembro 2024 Quero agradecer a todos o contato e o interesse na compra do torrador e dar um agradecimento especial ao Fórum por me conectar com outro usuário, que não só adquiriu o torrador, mas compartilhou um pouco de suas vivências e experiências. Por gentileza moderador, finalize o tópico. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fenelon Araújo de Lucena f Postado 11 Abril 2025 Denunciar Share Postado 11 Abril 2025 Ainda está disponível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thais lima Postado 17 Julho 2025 Denunciar Share Postado 17 Julho 2025 ola! ainda esta a venda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas