Ir para conteúdo

[VENDO] Torrador Stratto 1.0 Atualizado


José Eduardo

Postagens recomendadas

Estou vendendo meu torrador Stratto 1.0, que já me diverti e torrei bons cafés. Ele está em bom estado e passou por algumas atualizações e modificações:

  • Atualização da placa: Agora é possível conectá-lo ao Artisan via cabo USB, facilitando o monitoramento e controle das torras. (A versão dele vinha com um tablet para monitoramento)
  • Modificação do fio: Aumentei o tamanho do fio para maior flexibilidade de instalação

Sobre o torrador tem alguns tópicos aqui no fórum, eu utilizei para torra de cafés especiais, não trabalhei com cafés de baixa qualidade e nem usei o torrador para torrar cafés com temperatura final alta. A capacidade nominal é de 1kg, mas consegue torrar até 1,2kg (não recomendo exceder 1kg para melhores resultados).

Motivo da venda: Não estou mais utilizando o torrador como antes e está parado.

Preço: R$ 14.000,00

Localização: Franca-SP

Troca: Eu sou corretor de café e estudo trocas por café de qualquer qualidade, mediante envio de amostra, caso haja interesse.

Este é o equipamento é ideal para quem tem o desejo de começar uma torrefação e torrar o seu próprio café ou ainda para quem tem o café como um hobby.

Se estiver interessado me avisa.

WhatsApp Image 2024-08-06 at 11.54.14.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Santiago Luz changed the title to [VENDO] Torrador Stratto 1.0 Atualizado
  • 4 weeks later...

Quero agradecer a todos o contato e o interesse na compra do torrador e dar um agradecimento especial ao Fórum por me conectar com outro usuário, que não só adquiriu o torrador, mas compartilhou um pouco de suas vivências e experiências.

Por gentileza moderador, finalize o tópico.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...