Neemias Silva Postado 6 de Agosto Denunciar Share Postado 6 de Agosto Vendo chaleira elétrica pescoço de ganso. R$ 399,00 O produto é novo e vai na caixa original, lacrada. Ela precisa de apenas 4-5min para deixar a água em 95°. Tem controle de temperatura. Mantém a temperatura desejada por muito tempo. A voltagem é 110v, o plugue é US, aquele de três pontas. Dá para comprar na OLX em até 3x juros e frete grátis, dependendo da região. Link da OLX: Chaleira Elétrica Pescoço de Ganso Nova lacrada 110V - Eletroportáteis Para Cozinha e Limpeza - Centro (Caucaia do Alto), Cotia 1327989016 | OLX Tenho uma desse modelo e tenho gostado muito dela. Segue foto da minha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado 10 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 10 de Agosto Adicionei mais uma chaleira. Tenho duas disponíveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado 12 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 12 de Agosto Fiz um teste com a minha chaleira (não as do anúncio), que é o mesmo modelo das duas do anúncio. Como registrado no vídeo abaixo, para chegar a 95º, demorou 4:30min. Depois gravei mais 5min para mostrar como a água subiu a 97º e depois se estabilizou em 95º e se manteve assim até o fim do vídeo. O vídeo está acelerado, os 10min de gravação estão compactados em 23 segundos. Confira no video abaixo: Se não abrir aqui, dá pra ver o vídeo no site do imgur: https://imgur.com/H652Rtu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado 14 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 14 de Agosto Uma das chaleiras foi vendida. Agora tenho apenas uma disponível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado 15 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 15 de Agosto Novo preço R$ 399,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Collares Postado 16 de Agosto Denunciar Share Postado 16 de Agosto Em 06/08/2024 at 17:14, Neemias Silva disse: Vendo chaleira elétrica pescoço de ganso. R$ 399,00 O produto é novo e vai na caixa original, lacrada. Ela precisa de apenas 4-5min para deixar a água em 95°. Tem controle de temperatura. Mantém a temperatura desejada por muito tempo. A voltagem é 110v, o plugue é US, aquele de três pontas. Dá para comprar na OLX em até 3x juros e frete grátis, dependendo da região. Link da OLX: Chaleira Elétrica Pescoço de Ganso Nova lacrada 110V - Eletroportáteis Para Cozinha e Limpeza - Centro (Caucaia do Alto), Cotia 1327989016 | OLX Tenho uma desse modelo e tenho gostado muito dela. Segue foto da minha: Ola ainda a venda ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado 16 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 16 de Agosto Sim, ainda à venda. Inclusive postei na OLX: Chaleira Elétrica Pescoço de Ganso Nova lacrada - Utensílios Para Cozinha - Centro (Caucaia do Alto), Cotia 1326813737 | OLX Qualquer dúvida, estou à disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado 16 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 16 de Agosto Chaleira vendida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas