Daniel Fontes Postado 7 de Agosto Denunciar Share Postado 7 de Agosto Vendo moedor elétrico Tramontina by Breville inox 220V usado, em perfeito estado. Não possui detalhes e contém todos os acessórios como mostrado nas fotos. O moedor possui borracha sanfonada (bellows) para reduzir a retenção. Preferência por entrega em mãos em SP Capital. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Eduardo Postado 8 de Agosto Denunciar Share Postado 8 de Agosto Quanto tempo de uso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 8 de Agosto Denunciar Share Postado 8 de Agosto São Paulo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Fontes Postado 9 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 9 de Agosto Em 08/08/2024 at 15:28, José Eduardo disse: Quanto tempo de uso? Boa noite. Eu peguei ele no final de Março deste ano de um camarada aqui do fórum. Não sei quanto tempo ficou com ele mas ele disse que era novo e que usou muito pouco. O que posso dizer tranquilamente é que está em perfeito funcionamento e não possui detalhes. Meu uso foi primariamente para espresso. Tirei de 1 a 2 por dia no máximo. Acrescentei a borracha sanfonada para reduzir a retenção. Em 08/08/2024 at 18:23, MALC disse: São Paulo? Isso, SP Capital. Zona Sul na região do Jabaquara para ser mais exato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Fontes Postado 15 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 15 de Agosto Boa noite pessoal, moedor vendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas