Fogo ruivo Postado 5 Julho 2013 Denunciar Share Postado 5 Julho 2013 Boa tarde meus amigos. Nesta tarde, um tanto emocionado, senti falta de meus pais... Toda vez que volto pra casa minha mãe ou meu avô não perdem tempo em fazer um café para colocarmos nossas conversas e afetos em dia. Criei este tópico porque muitos de nós sairam para a vida batalhar e deixou em casa quem nos deu a vida e nos criou com muito amor. A saudade sempre será motivos de voltar....e claro.... o café estará sempre lá. Podemos aqui, com o passar do tempo, compartilhar nossas experiências alegres ou tristes de nossos reencontros com a família. Foi escutando e lendo a tradução da música em anexo que me deixou sensibilizado a criar este tópico. Leiam e escutem ela.... é linda demais. Um grande beijo à família de cada amigo que fiz aqui. TRADUÇÂO 93 Million Miles 93 million miles from the sun People get ready, get ready Cause here it comes, it's a light A beautiful light, over the horizon Into our eyes Oh, my, my, how beautiful Oh, my beautiful mother She told me, son, in life you're gonna go far If you do it right, you'll love where you are Just know, wherever you go You can always come home 240 thousand miles from the moon We've come a long way to belong here To share this view of the night A glorious night Over the horizon is another bright sky Oh, my, my, how beautiful, Oh, my irrefutable father He told me, son, sometimes it may seem dark But the absence of the light is a necessary part Just know, you're never alone, You can always come back home Home Home You can always come back Every road is a slippery slope But there is always a hand that you can hold on to Looking deeper through the telescope You can see that your home's inside of you Just know, that wherever you go, No, you're never alone, You will always get back home Home Home 93 million miles from the sun People get ready, get ready Cause here it comes, it's a light A beautiful light, over the horizon Into our eyes 93 Milhões de Milhas A 93 milhões de milhas do Sol As pessoas preparam-se, preparam-se Porque lá vem, é uma luz Uma linda luz, além do horizonte Para dentro de nossos olhos Oh, minha nossa, que linda Oh, minha bela mãe Ela me disse, filho, você irá longe na vida Se fizer tudo direito, amará o lugar onde estiver Apenas tenha certeza de que onde quer que vá Você sempre poderá voltar para casa A 240 mil milhas da Lua Percorremos uma longa distância para pertencer a esse lugar Para compartilhar essa vista da noite Uma noite gloriosa Além do horizonte há outro céu brilhante Oh, minha nossa, que lindo Oh, meu pai irrefutável Ele me disse, filho, às vezes, pode parecer escuro Mas a ausência da luz é uma parte necessária Apenas tenha certeza de que você nunca está sozinho, Você sempre poderá voltar para casa Casa Casa Você sempre pode voltar Toda estrada é uma ladeira escorregadia Mas sempre há uma mão na qual você pode se segurar Olhando profundamente pelo telescópio Você pode perceber que seu lar está dentro de você Apenas tenha certeza de que onde quer que você vá Não, você nunca está sozinho, Você sempre voltará para casa Casa Casa A 93 milhões de milhas do Sol As pessoas preparam-se, preparam-se Porque lá vem, é uma luz Uma linda luz, além do horizonte Para dentro de nossos olhos 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 6 Julho 2013 Denunciar Share Postado 6 Julho 2013 Pocha meu caro, suas palavras me emocionaram até, isso ae... familia acima de tudo, tudo tudo...infelizmente eu nao tenho meu pai, o perdi a app 1 e ½ anos... ainda moro com minha mãe e nem penso em deixa-la nesse momento, brigo, "esperneio" mais ela é o que há de mais importante pra mim atualmente....isso ae, o importante é nunc esquecer a familia e principalmente aqueles que nos deram a vida... UM grande abraço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Julho 2013 Denunciar Share Postado 6 Julho 2013 Eu moro em uma casa invadida, a alguns anos atrás eu peguei minha mulher e minha filha entrei em uma casa e falei " vou morar aqui", a dona da casa esperneou bem como o marido, mas eu afirmei em voz alta, eu vou morar aqui !!!! A dona da casa em mais uma tentativa indagou : " mas eu sou sua mãe" , melhor ainda falei eu. Puxa Ruivo, nem imagino como é morar tão distante, mas sorte que sempre temos lembranças boas e agradáveis para nos alegrar nos momentos de saudades. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 6 Julho 2013 Denunciar Share Postado 6 Julho 2013 Eu moro em uma casa invadida, a alguns anos atrás eu peguei minha mulher e minha filha entrei em uma casa e falei " vou morar aqui", a dona da casa esperneou bem como o marido, mas eu afirmei em voz alta, eu vou morar aqui !!!! A dona da casa em mais uma tentativa indagou : " mas eu sou sua mãe" , melhor ainda falei eu. Puxa Ruivo, nem imagino como é morar tão distante, mas sorte que sempre temos lembranças boas e agradáveis para nos alegrar nos momentos de saudades. Só que nessa casa invadida a única invasora é a tua mulher (se é que me fiz entender!). 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 6 Julho 2013 Denunciar Share Postado 6 Julho 2013 Fogo, muito bonita tua declaração de amor pelos pais, mas Jason Mraz é coisa de coxinha. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 6 Julho 2013 Denunciar Share Postado 6 Julho 2013 Esse Fô é um romântico... Muitos se emocionaram com sua declaração de amor (eu também). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Julho 2013 Denunciar Share Postado 6 Julho 2013 Eu moro em uma casa invadida, a alguns anos atrás eu peguei minha mulher e minha filha entrei em uma casa e falei " vou morar aqui", a dona da casa esperneou bem como o marido, mas eu afirmei em voz alta, eu vou morar aqui !!!! A dona da casa em mais uma tentativa indagou : " mas eu sou sua mãe" , melhor ainda falei eu. Puxa Ruivo, nem imagino como é morar tão distante, mas sorte que sempre temos lembranças boas e agradáveis para nos alegrar nos momentos de saudades. A invasão foi uma brincadeira para alegrar o Ruivo, mudei por problemas de saúde na familia, mas já me livrei dos assaltos também, em São Paulo fui assaltado ou quase umas 8 vezes em casa, se fosse hoje teria aparecido no noticiário. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 7 Julho 2013 Denunciar Share Postado 7 Julho 2013 Família é tudo de bom! Deu até vontade de tomar um café! :lol: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 8 Julho 2013 Denunciar Share Postado 8 Julho 2013 Já que estão falando em família, a minha aumentou segunda-feira (01/07). O Luca chegou "causando", com 4.165g e 49,5cm virou a atração da maternidade: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Julho 2013 Denunciar Share Postado 8 Julho 2013 Meus parabéns , a alegria da casa são as crianças. Aliás, Victor !!!! Eu me divirto cada vez que vejo a nova foto que você colocou, tamanha a felicidade da criança. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Julho 2013 Denunciar Share Postado 8 Julho 2013 (editado) Que lindeza, Mortari, parabéns!! Coisa mais linda. Vai dar trabalho perdendo as roupinhas logo. Muita saúde e alegrias para sua nova cria. um abraço PS: corrigi o nome do Mortari. Editado 8 Julho 2013 por Anita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Julho 2013 Denunciar Share Postado 8 Julho 2013 Bonita criança! E olha que pra eu reconhecer isso não é tão fácil, hein? Muitos tem cara de joelho, mas esse teu... é um joelho muito bonito! Parabéns mesmo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 8 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 8 Julho 2013 Parabéns Morato....vou tomar um coado no Globinho neste momento em comemoração à chegada de seu lindo filho. Segue nossas bençãos a ele. Grande abraço Ricardo e Lu. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 8 Julho 2013 Denunciar Share Postado 8 Julho 2013 Parabéns aos pais e avos, que tem todo motivo para babar !!! É especialmente lindo, e com um semblante hiper Zen ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 8 Julho 2013 Denunciar Share Postado 8 Julho 2013 Valeu pessoal! PS: O Morato também teve filho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Julho 2013 Denunciar Share Postado 8 Julho 2013 Mortari, corrigi. Desculpe. Sempre confundo vocês 2. beijo no fofinho, filho do MORTARI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 8 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 8 Julho 2013 Idem. KKKKKKKKKKk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 8 Julho 2013 Denunciar Share Postado 8 Julho 2013 Parabéns, Mortari. É muito bom ser pai. Tenho rapazinho de 1ano e 2 meses. Está sendo uma experiência maravilhosa! Aproveite bem! Deus o abençoe com muita saúde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 8 Julho 2013 Denunciar Share Postado 8 Julho 2013 Valeu Silverlandio, é realmente muito bom ser pai, esse é o meu segundo (e último), o mais velho, que aparece na foto do avatar, está com 4 anos. E eu que vou te dizer: aproveite bem essa fase de pequenino, quando você piscar ele já estará te dizendo que "1 com 2 é 3, mas pode ser 12" (ouvi isso esses dias). Ontem recebi uma ligação no meio da tarde: "Papai, você precisa arrumar a minha mala porque eu vou pra casa da vovó. Eu tenho que ir, arruma a minha mala tá bom? Tchau." Aí se quiser reviver os tempos de bebê, só fazendo outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 9 Julho 2013 Denunciar Share Postado 9 Julho 2013 Aí gente, também quero entrar no tópico! A Eloísa nasceu na Quinta-feira passada, aqui na Bahia. Estou felicíssimo, pena que não tenho tido tempo para entrar no Clube! Abraços a todos. Leo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 9 Julho 2013 Denunciar Share Postado 9 Julho 2013 Fogo, muito bonita tua declaração de amor pelos pais, mas Jason Mraz é coisa de coxinha. Sério? Eu gosto... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Julho 2013 Denunciar Share Postado 9 Julho 2013 Meus parabens Leo e todos os pais frescos deste clube. Acho que vou parar de tomar café, esta nascendo muita criança por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Julho 2013 Denunciar Share Postado 9 Julho 2013 Sério? Eu gosto... Coxinha! Acho que você é um dos pais frescos que o Gilberto falou. :lol: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 9 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 9 Julho 2013 KKKKKKK Parabéns Léo meu grande amigo!!!! Só não deixe a criança ficar com fama de baiana pelo amor de Deus! KKKKKKK Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Julho 2013 Denunciar Share Postado 9 Julho 2013 Mas Fogo, a menina É baiana... vai ter um sotaque delicioso, inclusive! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 9 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 9 Julho 2013 Claro! Mas nada de preguiça.... Léo, não deixa! KKKKKKKKK Valeu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 9 Julho 2013 Denunciar Share Postado 9 Julho 2013 Coxinha! Acho que você é um dos pais frescos que o Gilberto falou. :lol: O que diabo é coxinha? (e não venha dizer que é uma coxa pequena!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Julho 2013 Denunciar Share Postado 9 Julho 2013 Melhor não saber, Thiago. A ignorância é uma benção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 9 Julho 2013 Denunciar Share Postado 9 Julho 2013 Se for o que eu acho que é, aqui em Natal a gente chama de outra coisa. Tem vários nomes, mas coxinha não é um deles. E também acho que o Leo não se enquadre no perfil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Julho 2013 Denunciar Share Postado 9 Julho 2013 Peço que um paulista explique a etimologia de "coxinha". Obviamente que estou folgando no Leo, grande parceria. Se ele gosta de Jason Mraz, só posso lamentar , mas a amizade continua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas