Maximiliun Postado 11 de Agosto Denunciar Share Postado 11 de Agosto Olá, A minha cafeteira está desnivelada. Eu percebo isso pois ao utilizar o o bico duplo saem duas extrações completamente diferentes. E não tenho como nivelar a minha bancada. Gostaria de saber como vc faz para nivelar a sua cafeteira ??? Eu me deparei com essa modificação na internet, trocando a sapata original da Gaggia Classic: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelo Postado 12 de Agosto Denunciar Share Postado 12 de Agosto Umas perguntas mais pra tentar ajudar... No Naked também você vê saindo mais para um lado ou ele centraliza? No bico duplo é só no início ou durante toda a extração que fica de um lado só? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alxbrgs Postado 12 de Agosto Denunciar Share Postado 12 de Agosto Primeiro eu iria conferir se ela está desnivelada mesmo, usando um nível bolha simples. Depois pode conferir se o chuveiro não está empenado, causando uma saída de água não uniforme. Para resolver, um calço simples talvez seja o mais simples. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximiliun Postado 12 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 12 de Agosto 12 horas atrás, Faelo disse: Umas perguntas mais pra tentar ajudar... No Naked também você vê saindo mais para um lado ou ele centraliza? No bico duplo é só no início ou durante toda a extração que fica de um lado só? Olá Faelo, obrigado pela ajuda. Infelizmente ainda não tenho o naked, preciso providenciar o mais rapidamente possível. A extração sai primeiramente sai de um lado (sempre o mesmo) e depois dos dois. O que chama atenção é a diferença no sabor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelo Postado 12 de Agosto Denunciar Share Postado 12 de Agosto 4 horas atrás, Maximiliun disse: Olá Farlo, obrigado pela ajuda. Infelizmente ainda não tenho o naked, preciso providenciar o mais rapidamente possível. A extração sai primeiramente de um lado (sempre o mesmo) e depois dos dois. O que chama atenção é a diferença no sabor. Ah, você faz a extração em duas xícaras? Porque assim, é um tanto quanto normal sair primeiro de um lado no início da extração, ainda mais se estiver um "extração lenta", tipo que fica pingando bastante antes de iniciar um fluxo constante... Faz um teste, deixa a moagem um pouquinho mais grossa e veja como sai, se vai sair igual entre os bicos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximiliun Postado 13 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 13 de Agosto 9 horas atrás, alxbrgs disse: Primeiro eu iria conferir se ela está desnivelada mesmo, usando um nível bolha simples. Depois pode conferir se o chuveiro não está empenado, causando uma saída de água não uniforme. Para resolver, um calço simples talvez seja o mais simples. Olá alxbrgs, obrigado pela ajuda. Sim, vou testar com um nível que tenho aqui mas acredito que o problema pode estar na bancada que está torta. Preciso como posso ver se o desnível está no portafilter que é novo. Na verdade uma opção seria realmente testar com outro como sugeriu o @Faelo. Sim fazer o calço é a solução mais simples. Mas quem disse que gostamos do mais simples . Vou buscar as duas soluções do Naked e do Calço com papel filtro e posto por aqui, 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas