Carneiro Postado 10 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2014 Seja feliz, Rusto: http://www.uniterra-nomad.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 10 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2014 kkk pior que a nomad ainda nao esta a venda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2014 Não acho que faça diferença o cara pegar uma marca ou outra... Já vi duas Marzoccos sendo vendidas por lugares mal planejados. Claramente tem menos pois vende menos pois custa mais caro... Márcio. Com razão, não fará diferença no sucesso, só mostra que pesquizou mais a ponto de escolher uma marca melhor, mas pode acertado na escolha da máquina e ter errado em tantas outras escolhas tão ou mais importantes, enfim . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 10 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2014 Hehe, procuro uma LM usada desde que entrei no CDC, nunca vi nenhuma para vender e olha que estou sempre acompanhando os leilões por aí. Perdi uma vez um Mahlkonig Tasmânia por R$ 600,00. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 10 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2014 A dupla sertaneja: Cafeteira NS Oscar + Moedor Mazzer Super Jolly http://buri.olx.com....o-iid-573802385 http://aparecidadego...a-iid-586390856 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 10 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2014 Resolví desistir da Buonavita. A guria nem se dispõe a abrir e testar. E se depois a cafeteira dá chabú ? Reclamo com o bispo ? Ainda tem o frete que é caro pra caramba .... Tô fora ... Abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2014 Você tem um Hario v60. É uma boa terapia. Se concentra na água descendo. Eu gosto bastante. Se não quiser ficar em cima, ainda tem a prensa francesa. Tá bem servido. Nenhuma cafeteira elétrica vai ganhar dos dois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2014 Com exceção da Bonavita e algumas poucas outras. Que são caras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 11 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2014 Torrador de Café I-Roast por 1.299,00 a vista: http://www.bomnegocio.com/sao_paulo/sao_paulo_e_regiao/torrador_graos_de_cafe_3_estagios_23255118.htm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2014 Pessoal alguém já usou esse torrador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2014 Este torrador acho que o Alexandre Aires tem um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2014 assisti a uns vídeos dele em ação achei a torra desigual não tenho ideia de preço de torradores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2014 Acho que é concorrente direto do fresh roast, que custa menos170 USD na amazon. O iroast que a amazon vende é mais caro, 275 e pior cotado. Eu acho caro. O negócio é que, diferente da Gaggia Classic, a Amazon não manda esses torradores direto pra cá (acho que é porque quem vende não é ela e os vendedores não enviam). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 11 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2014 Cal e Rodrigo, Bem que eu tentei ser simpatico com a mocinha pra ver se ela pelo menos testava a bichinha. Se tudo bem eu ía mandar uma oferta, mas aí comecei a achar a moça com uma acidez muito pronunciada e certo amargor ... Uma pena ! queria essa buonavita ... Outra coisinha: não deixa o fogo ruivo ler o que vcs pensam da Eletrolux dele pq vaí dar briga, viu !!! Grande Abraço ! Fernando 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2014 Eu gosto até da electrolux do meu trabalho, que nem garrafa térmcia tem (Alexandre que me perdoe). E aí, Fernando, não se anima a rachar o frete de Porto Alegre comigo e com o Ruben? Hoje comprei meu primeiro quilo de café crú, da Unique. Vamos ver quanto tempo demora pra eu poder usar minha pipoqueira... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 11 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2014 Cal, Eu até toparia, mas eu estou ainda com umas 700 gr de café em casa e depois de ontem, ainda vou passar na Curto Café para pegar 1kg de Café do Mário. Fica muito café e eu não dou conta. Vaí acabar ficando velho. Se vc quiser esperar um pouco ... Sobre a minha FP, ando meio desanimado... Andeí passando uns cafés nele e não tenho gostado. Fica aquele pozinho chato no fundo da xícara. Um saco ! Acho que minha FP não tá dando conta de barrar. E sinceramente acho que não quero comprar outra. Vamos ver ... Abçs ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 11 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2014 Se quiserem esperar pra comprar beleza! Pois no atual estado das entregas no Rio de Janeiro, melhor pedir sedex, o que sai bem mais caro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 11 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2014 O Jonathan me disse que chega em PoA dia 14. Prefiro tratar com ele diretamente... Sobre as entregas, acho que estão normalizando. Ontem recebí 4 cds do japão que foram despachados há 2 meses. Agora só estão faltando 11 encomendas ... Agora sim ! Abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2014 ok, a gente se fala mais pra frente, então. []s e desculpas aos outros por terem que ler nossas combinações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2014 A ferramenta de mensagens do CdC permite conferência. Acho que até dá pra usar o forum normalmente pra cooptar interessados, como vocês fizeram, mas chega um ponto que a conversa pode passar a ser privada. Pra isso, inclusive, sugiro criar tópicos específicos, como eu mesmo já fiz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Negri Postado 11 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2014 Gaggia (Classic?) branca 220V http://www.bomnegocio.com/sao_paulo/sao_paulo_e_regiao/maquina_de_cafe_expresso_gaggia_23151456.htm? Achei muito bacana o visual, e se for mesmo a Classic está com um ótimo preço. Só não compro porque é 220v =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 11 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2014 Este tópico tá mais poluido que a Baía de Guanabara! Uma Moka que é colírio para os olhos. Cafeteira Merilyn Monroe 45,00: http://www.bomnegocio.com/espirito_santo/norte_do_espirito_santo/cafeteira_merilin_monroe_26317724.htm? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2014 (editado) Parece não ter válvula solenoide. Ao menos não tem o buraco na grade da bandeja. Acho que já comentaram esse anúncio. O preço foi de 409pra 350. Parece um bom negócio. Ôpa. Na outra foto dá pra cer o buraco. O cara armou a grade com o buraco do lado errado. Ficou faltando o canudo de metal que leva o fluxo até o buraco. Acho que é a máquina da foto do grupo yahoo da gaggia. Editado 11 Janeiro 2014 por José Cal Neto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 11 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2014 Cafeteira Gaggia Baby Twin + Moedor Rancilio Rocky com dosador por 1.500,00 a vista: http://arazatuba.olx.com.br/cafeteira-maquina-de-espresso-gaggia-baby-twin-moinho-rancilio-rocky-com-dosador-iid-587392187 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2014 É o mesmo anúncio do membro do cdc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2014 a gaggia é bonitona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2014 Cafeteira Gaggia Baby Twin + Moedor Rancilio Rocky com dosador por 1.500,00 a vista: http://arazatuba.olx...r-iid-587392187 não sei se está tão barato assim o cara fez um tópico dois anos de uso parecem conservados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2014 Eu acho bom, só o moedor vale uns R$ 800,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo_nomad Postado 12 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2014 Gilberto, Comentas do valor deste moedor, novo ou usado? Obrigado, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2014 Usado, embora eu não vendo o meu por R$ 1000,00, novo deverá vir por mais de R$ 1500,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas