Ir para conteúdo

BUSCAFÉ - Ofertas Relâmpago! Imperdíveis! Imbatíveis! Postem aqui!


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Considerando que 100.000 é impossivel e que 100 não paga nem o tamper da foto , sobrou 1000 , se fosse no Rio eu iria dar uma olhada , acho essa maquina excelente .

Nesse nosso Brasil maluco , se eu pegar um avião para ir a goiania ver essa maquina , pelo preço da passagem daria para ir a Miami comprar uma nova por 1000 dolares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for mil reais até não é mal. A máquina é be melhor do que aquela breville anunciada por mais de 3 mil. Pode ser que o cara esteja jogando um verde e pedindo 10 mil. Na verdade, quem sabe o "erro" não é proposital?

Ainda por cima que na foto parece vir um tamper junto B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for mil reais até não é mal. A máquina é be melhor do que aquela breville anunciada por mais de 3 mil. Pode ser que o cara esteja jogando um verde e pedindo 10 mil. Na verdade, quem sabe o "erro" não é proposital?

Ainda por cima que na foto parece vir um tamper junto B)

 

Por 10.000 ele vai fazer companhia ao cara da Breville :D , mas , por 1000 ..........pena que não é no Rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos Eduardo, comprei dia 23/12 e viajei dia 07/01:

Detalhes da Tarifa:

1 Adulto Passageiros Total Geral: R$ 152,00 = R$ 152,00 Taxas Aeroportuárias Taxa de Embarque -BRASIL (BRLO) R$ 16,95 Total em Taxas: R$ 16,95 = R$ 16,95 Total: Para todos os passageiros, incluindo taxas R$ 168,95

 

se fosse a Goiânia esses dias, traria pra algum forista do RJ!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruston, tem muito fechando de tudo, perto de casa abriu um Shopping a 3 anos, hoje somente 20 % das lojas são do início do Shopping, o restante mudou. Eu tive empresa em uma época que um ano era ruim e outro também tinha que aprender administrar na crise , mas muitas pessoas abriram os negócios de 10 anos para cá em uma fase que só cresceu, não aprenderam a viver na crise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Gilberto

e o que mais a gente acha é italian coffee usada hehe

quero ver achar uma LM usada! parece que este tipo de cafeteria é mais dificil fechar.

 

Tem razão Ruston, quando o cara já sabe que tem que pegar uma La Marzocco, ele já esta com meio caminho andado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que faça diferença o cara pegar uma marca ou outra... Já vi duas Marzoccos sendo vendidas por lugares mal planejados. Claramente tem menos pois vende menos pois custa mais caro...

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...